QUATRO
Hoje é o grande dia.
Ás vezes eu penso que o Leseira é o total atestado do meu fracasso como escritora, afinal, ele tem quatro anos e continua com menos de 10 leitores e nenhuma publicidade decente. O cocacaboa tem quatro anos, o perez hilton tem três e enfim, eles estão ricos com isso.
Por outro lado, este blog mantém a mesma postura desde o princípio: ser algo descompromissado, que trata de todos os assuntos de forma aleatória e sem regularidade alguma. Tanto que já tivemos cerca de sete pessoas diferentes escrevendo aqui e, conforme elas vão parando, eu nunca cobrei nada. Só do cayo, que eu cobro banners de ano em ano. Este blog nunca foi um trabalho, e nem nunca foi levado a sério o suficiente. Ele é um amigo, com o qual eu tenho total liberdade de falar sobre todos os assuntos da forma como eu bem entendo. E eu tenho sido uma péssima amiga: não faço propaganda do blog, não imprimo os melhores artigos pra divulgar e nem mando spams. Isso tudo já foi feito pelas outras pessoas que o lêem (obrigado enzan, davi, marcus e cayo).
Por tudo isto, decidi que o presente de quatro anos do blog seria para ele mesmo. Então, a partir de agora, bastará digitar WWW.LESEIRABARE.COM para vir parar aqui e ler as merdas que eu postei acerca de um assunto que não mudará em nada o curso da sua vida. Demais, né?
Ao longo deste mês, eu ainda pretendo dar uma mudada no layout, se eu conseguir encontrar alguém que faça isto. Lembrem de checar o horóscopo e o cartoon de graça, tb :)
Enfim, é isso. Agora somos DOTCOM. Parabéns!
Se bem que, como dona de blógue eu sou melhor do que moradora de manaus. Depois de 20 anos morando na sucursal do inferno, finalmente consegui passar um tempo de qualidade no lugar mais mágico do mundo. E tirar fotos com pessoas que ajudam MUITO no blog, seja com textos inteligentes, comentários sarcásticos, comentários sacanas ou apoio moral:
"Rach, faz a cara de sofrimento estilo Kate de Lost"
Fazendo a Tyra
NIIICE!