Thursday, September 24, 2009

Tópicos diarinhos

- Pra quem não sabe, eu estou fazendo aulas de direção #dessavezvai. É sempre uma loucurinha. Hoje o professor teve a brilhante idéia de colocar um Hip Hop no rádio e eu me senti do gueto, bródi. Então eu bati duas vezes naqueles cones. Diante da cena patética, o instrutor da outra auto-escola, enxerido, decidiu lançar um "FIIIUU, abaixa isso!". Eis que desce a louca do Pedro, me dá meu chip em mim e eu digo: "enfia esse FIU...". Vê-se logo o tipo de motorista que eu vou ser. Manaus, temei.

- Vestibular feelings: to ficando doida de estudar. Sério. GRE, trabalho, oitavo período, monografia. Eu não consigo dormir sem me sentir culpada, minha vida social resume-se a conversar com o Bruno sobre a novela no MSN e faz séculos que eu não saio a noite. E quando eu saio, só encontro gente de 18 anos na rua, é normal isso?

- O professor Tom Zé odeia blogs. Ele acha idiota essa coisa de qualquer zé ruela escrever o que pensa. E ele acha que nós, jornalistas, não deveríamos ter blogs imbecis como o Leseira, pois somos figuras públicas. O problema é que quando eu inventei esse blog, há cinco anos (OUVIU CAYO?), ainda precisava de diploma pra ser jornalista e eu ainda estava brigando com as menininas do Lato Sensu. Comofas?

- Glee voltou nos EUA, meu computador tá enlouquecidamente baixando os episódios aqui. Plano para o ooooutro FDS: maratona Glee + bebidinhas aqui em casa. Alguém?



Pra dar vontade...

4 Ixi! Comenta aí, vai?

At 9:25 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

bora...
como um seculo q nao sai? amanha a gente sai... aaha ou nao hah

 
At 9:29 PM, Blogger Camila Baranda escarrou...

*Nota mental*: nunca comentar pro Tom Zé do meu blog.

To dentro dessa night ai!

 
At 3:46 PM, Blogger Unknown escarrou...

Amiga,
to com muita muita saudade!!
GLEE = my new obsession!!
Eu adoro e o jon t.b. hahahaa...
esse episodio da single lades eh o preferido dele =]

i promise q vou entrar no skype soon

bjos

 
At 1:43 PM, Blogger Ezra Santos escarrou...

essa galerinha do barulho vai arrasar num musical da pesada

 

Post a Comment

<< Home