Sunday, September 30, 2007

QUATRO


Hoje é o grande dia.
Ás vezes eu penso que o Leseira é o total atestado do meu fracasso como escritora, afinal, ele tem quatro anos e continua com menos de 10 leitores e nenhuma publicidade decente. O cocacaboa tem quatro anos, o perez hilton tem três e enfim, eles estão ricos com isso.
Por outro lado, este blog mantém a mesma postura desde o princípio: ser algo descompromissado, que trata de todos os assuntos de forma aleatória e sem regularidade alguma. Tanto que já tivemos cerca de sete pessoas diferentes escrevendo aqui e, conforme elas vão parando, eu nunca cobrei nada. Só do cayo, que eu cobro banners de ano em ano. Este blog nunca foi um trabalho, e nem nunca foi levado a sério o suficiente. Ele é um amigo, com o qual eu tenho total liberdade de falar sobre todos os assuntos da forma como eu bem entendo. E eu tenho sido uma péssima amiga: não faço propaganda do blog, não imprimo os melhores artigos pra divulgar e nem mando spams. Isso tudo já foi feito pelas outras pessoas que o lêem (obrigado enzan, davi, marcus e cayo).
Por tudo isto, decidi que o presente de quatro anos do blog seria para ele mesmo. Então, a partir de agora, bastará digitar WWW.LESEIRABARE.COM para vir parar aqui e ler as merdas que eu postei acerca de um assunto que não mudará em nada o curso da sua vida. Demais, né?
Ao longo deste mês, eu ainda pretendo dar uma mudada no layout, se eu conseguir encontrar alguém que faça isto. Lembrem de checar o horóscopo e o cartoon de graça, tb :)
Enfim, é isso. Agora somos DOTCOM. Parabéns!


Se bem que, como dona de blógue eu sou melhor do que moradora de manaus. Depois de 20 anos morando na sucursal do inferno, finalmente consegui passar um tempo de qualidade no lugar mais mágico do mundo. E tirar fotos com pessoas que ajudam MUITO no blog, seja com textos inteligentes, comentários sarcásticos, comentários sacanas ou apoio moral:




"Rach, faz a cara de sofrimento estilo Kate de Lost"

Fazendo a Tyra


NIIICE!

12 Ixi! Comenta aí, vai?

At 9:23 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

aeww.. leseiras no ponto com =D
mas podia ser leseira com pizza ou leseira com festa =PP

gente,minha cara tah horrivel nessa foto... eu não vou ser the next american top model tirando fotos assim...meu olhar está morno...boriiingg como diria o ms jay... mas apos chorar um pouco no meu quarto e da melrose me chamar de feio,vou me esforçar no proximo ensaio...

obrigado tyra pela chance =D

 
At 10:25 PM, Blogger cayo costa escarrou...

tem que ver no natal, de noite!

 
At 11:58 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Como tu conseguiu a proeza???
Ei Rach, acho que tem mais de 10 leitores do teu blog sim....

Parabéns aê

Até,
www.obufao.zip.net

 
At 12:01 PM, Blogger Jack escarrou...

Rodízio de pizza pra comemorar os 4 anos do leseira! com convidados blogueiros internacionais. quem topa?

 
At 6:05 PM, Blogger Doutor Estranho escarrou...

HUhauhauhauha...também acho que tem mais de 10 leitores...todos que lêem costumam indicar para algum conhecido. Parabéns pro Leseira Baré! Que mais noas de leseira venham na sequência! Em vez de pizza deveríamos comemorar com muito baré e alguns ovos cobertos!! :D

 
At 6:44 PM, Blogger Rebeca escarrou...

eiii, a cara da Kate de Lost tá IGUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
genialll!

 
At 8:17 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

uia. a rebs comentou.
bizarro!

 
At 8:52 PM, Blogger Jack escarrou...

se passem: estoy acessando o leseira do meu Wii!!! (momento nerd)

 
At 8:55 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

oii raquel
parebens por seu 4 anos de blog
comenta no meu tambem,
beijinhos

 
At 9:15 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

idêntica a kate!

:X

 
At 10:32 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

haaa
4 anos merece um brownie gigante!!




eu tenho q lembrar de visitar pra ver se minha sugestao de brownie foi aceita ehehehe

rach, i miss you so much! :*
parabens pra vcs blogueiros do leseira =)

 
At 6:29 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Nussa, mulheres leitoras comentando.
That's weird.

 

Post a Comment

<< Home