Monday, August 16, 2010

Orientacao


Dia bem cheio, mas sem nenhuma foto. Tragedia! No comeco, fiquei meio assustada com o tamanho da faculdade e com as pessoas bem "normais" e totalmente diferentes de Lexington. Alem disso, o clima absurdamente quente e umido me fez querer voltar no tempo e sair correndo pra Georgetown. "A vida aqui vai ser mais parecida com Manaus do que com a Virginia", pensei.
Com o passar do dia, a sensacao foi melhorando. O sistema de onibus eh impecavel e de graca para UF students. Num so dia consegui abrir a conta do banco, tirar identidade americana e resolver todos os problemas burocraticos dentro do mesmo predio. O refeitorio eh melhor do que qualquer praca de alimentacao, tendo subway, starbucks e afins. Alias, tem DUAS starbucks a menos de um quilometro de distancia no campus (coffee freaaak). O discurso de abertura da orientacao tambem foi bem emocionante, com auditorio lotaaado de estudantes de mestrado e doutorado. Alem de tudo, eh impossivel nao se contaminar com a febre dos Gators, tudo agora eh azul e laranja e dia 4 de setembro vai ser uma loucurinha o Homecoming Game. Fora isso, mais walmart comprando as coisinhas que tinha esquecido ontem. Amanha, reuniao com os professores.
Ta, eu sei que esse post ta chatissimo, mas to MORTA. mortinha da silva. maldito sol, pode comecar o outono ja?

2 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:00 AM, Anonymous MiLLa escarrou...

Ainn amigaa... to adorando os posts... sou suspeita pq adoro diários... mas eh legal pq aqui em manaus ficamos super curiosos pra saber como é a vida aii... estou louca pra ver as fotos da universidade!!!

Aproveita besta!

Bjaooo

 
At 3:16 PM, Blogger Túlio Siqueira escarrou...

mto bom o blog, belo trabalho

http://www.reinocomico.blogspot.com/

 

Post a Comment

<< Home