Sunday, September 16, 2007

A televisão - UPDATED

Notinhas aleatórias sobre a arte televisiva - AGORA COM VÍDEOS EXPLICATIVOS

antes de tudo, o vídeo do Stewie e do Brian




Como eu odeio o Pânico Parte I

No meio da semana, sites respeitáveis de notícias reportaram uma briga entre a mulher-samambaia e a sabrina sato. Guerra de egos, alguém tinha se atrasado e trelelê. Cada uma delas falou seu ponto de vista (?) e pronto. Esqueci do assunto. Hoje, abrindo o mesmo site de notícias, vejo que o Galvão dançou a maldita dança do siri, também conhecida como a coisa mais imbecil já inventada na televisão depois do Seu Creysson. Ã-HÃ! Galvão dançar = acabou a pauta dos ultimos 283736 programas. Uma briga estratégica entre duas gostosas e pronto: não dou uma semana para termos um ringue de gel domingo a noite. Será que alguém ainda cai nesse tipo de merda?

Como eu odeio o Pânico Parte II

Daí eu me dou conta: não apenas pessoas idiotas adoram o pânico. Pessoas inteligentes, legais e interessantes também reservam seu domingo a noite para tentar extrair uma única piadinha de 3 horas de programa. A desculpa principal é: eles são muito inteligentes, mas o povão não ia entender as piadas boas, então eles apelam pra esse tipo de merda. Provavelmente deve ser isso, mas alguém tá obrigando vocês a ver a merda? É puro sadomasoquismo passar horas vendo os caras fazendo palhaçadas inúteis para conseguir uma piadinha mediana? É legal ser inteligente, mas recorrer à uma ex-BBB fazendo o parto de uma vaca para ganhar dinheiro fácil? Vocês apoiam isso, realmente? Alguém ainda acha engraçado a dança do siri? Custa MUITO parar de usar o paint brush para editar os esquetes do programa? São tantas coisas que eu poderia escrever por séculos.

Emmy parte I
Adoro premiações e seus vestidos. Por mim, bastava a mulherada sair desfilando e eu ir ganhando os vestidos for free que já tava de bom tamanho. Quem quer ver a lista de presuntos de 15 minutos que passa naquelas homenagens? Come on. Se bem que esse ano a coisa nem foi chata. O carinha de Whose Line Is It Anyway foi a parte mais engraçada, chamando o Ryan Seacrest de Medieval Pimp.

Emmy parte II

Locke é, oficialmente, o protagonista de Lost. Gosto de pensar que a batalha dos personagens se extende para a vida real (é bobo, mas ajuda na fantasia, ok?) e a cara do Ben ao perder foi condizente com essa minha doce ilusão. Agora o Sr.John pode, alem de andar sendo paraplérgico, voltar do além e ver o Jacob, pegar as asinhas do troféu dele e enfiar bem no meio do olho esbugalhado do Ben.


"Eu ganhei esse prêmio por que eu tenho fé. A ilha me deu esse prêmio, Ben."

Emmy parte III

A Tina Fey é meu role model. Eu quero muito sê-la quando crescer. Quem quis tirar a série do ar tomou no coo bonitamente, e ela soube dizer isso. Tina, eu sou uma das doze pessoas que te assiste. Alec, honey, volte da rehab rapidinho que você ainda tem a MELHOR SÉRIE de comédia para gravar.
*orgasminhos televisivos*


Emmy parte IV

Bem, Britney, seu fim chegou. Eu até gostava mais de você secretamente, mas depois do fiasco do VMA, a gente nem se fala mais. Daí o Tony Bennet a.k.a a melhor voz masculina do mundo (O-D-E-I-O o mafioso do Blue Eyes) escolheu a Aguilera para fazer um dueto no dia em que ele foi consagrado um semi-deus. E ela, apesar de nervosa, cantou muito. Além de estar com uma roupinha ótima, grávida de um casamento normal e com bastante noção do que tava rolando, o que facilita as coisas. Depois dessa, eu pensaria seriamente em comprar um imóvel bem grande e viver da renda do aluguel.



Christina, superada a fase Dirty, grávida, bem vestida, cantando de verdade e com o Tony a tiraloco

9 Ixi! Comenta aí, vai?

At 9:41 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

graça a deus...
alguem que pensa
não aguento mais esse tipo de dialogo:
I1: "Você viu a Sabrina ser enterrada pela 4843295454 vez?"
I2: "Vi sim uhahuahuahu mow engraçado neh?"
I1: "Se é..."
Eu(pensando): "OMG"

 
At 10:44 AM, Blogger cayo costa escarrou...

tão bom quanto Zorra Total!!

 
At 1:55 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

engraçado MESMO foi os caras entregarem o emmy pro virgem de 40 anos pq o cara que ganhou nao foi. Achei ótimo: se voce nao comparece a premiação na qual foi indicado, então não deve se importar mesmo.

 
At 5:45 PM, Blogger Jack escarrou...

é a minha mesma birra com a F1.

Só assisto três séries regularmente (lost, heroes e 30 rock) então nem assisto o emmy pq não entenderia metade das piadas, além de ter mil categorias.

a temporada de premiações pra mim começa no globo de olro.

 
At 10:54 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

mas marcus, dá pra entender a piada inicial: eles sacaneiam scrubs, o fato de desperate housewives ter velhas gostosas e pra CBS se recuperar, precisaria de Senfield, mudando o Kramer, já que ele é um fudido que mexeu com judeus. Nada mais simples.

 
At 4:15 AM, Blogger Jack escarrou...

é claro que eu entendi o stewie e o brian, rach. eles falam a minha língua. e a melhor piada vc não citou: the sopranos =D

cena 1 final dos sopranos

quarto do papai, interior, domingo a noite

papai: olhaí jota, o ultimo episódio dos sopranos, saca só, ele vai levar um balaço pra dar o exemplo.

eu: sei, sei.

papai: é agora. é esse cara que entrou aí ó. não, é esse que olhou. ó, ele foi no banheiro pegar a arma, que nem o michael corleone. saca.

eu: sei (segurando a risada)

papai: ah, não, é a filha dele que vai levar a pior. o carro dela vai explodir. pode crer.

acaba DO NADA.

papai: acabou?

eu: sim. HAHAHAHAHAHAA, QUE ORIGINAL, NÉ!!!! (tendo orgasmos roteirísticos)

papai: PQP $#@%&*¬¬¬¬¬¬¬¬, é assim que acaba o maior fenomeno cult da telvisão mundial???? VSF!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=rnT7nYbCSvM

ge-ni-al

 
At 11:21 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Foi demais a piada do Sopranos. Mas a melhor coisa tb foi o steve carrell "ganhando" o prêmio pq era amigo dos caras que estavam anunciando.

 
At 11:24 AM, Blogger Luana Carvalho escarrou...

HAHA
adorei
=)
pânico é uma merda mesmo.

 
At 9:38 PM, Blogger Thiago Freire escarrou...

o nome disso é BraZil

 

Post a Comment

<< Home