Monday, August 09, 2010

Diarinho mode on

Hoje inicia-se uma nova fase no leseira: virou meu diarinho pessoal mesmo. Acredito que ninguem mais visita esse blog e tanto a Milla quanto o Cayo ja possuem blogs pessoais, entao vou comecar a escrever apenas para a familia ficar a par do que se passa na minha vida distante. Ja que voces cobram emails longos, vou tentar manter posts frequentes com fotos e coisinhas em geral. Espero que eu consiga, ja que ne? Estudar pra que?

Entao o blog comeca na minha ultima semana de ferias em Lexington/VA, onde eu basicamente dormi 14 horas por dia, li um livro e vi todos os cinquenta filmes da minha listinha. Corram agora pro cinema para ver A Origem e agradecam por terem um cinema que nao poe a tela no canto superior esquerdo da sala.


wtf? O arquiteto desse cinema era GENIO!

A maior parte dos nossos momentos de diversao se passam na casa do Giuliano, um grande amigo nosso que tem essa varanda maravilhosa com um por-do-sol incrivel. Infelizmente, eu nao tenho nenhuma foto do Giu por aqui porque eu perdi o cabo da minha maquina.


Aqui oh! (foto tirada do iphone do Abhi)


Na proxima sexta-feira eu sigo para Gainesville, Florida, onde acaba a vagabundagem toda.

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 7:48 AM, Anonymous MiLLa escarrou...

Lembrando que Gainesville = Miami

=p

 

Post a Comment

<< Home