Tuesday, September 11, 2007

Rapidinhas de fim-de-noite

Diálogos na volta do sítio onde passamos o feriado (e eu adquiri uma úlcera na faringite, cool)


Diálogo 1

Indivíduo 1: Nossa, foi tão bom. Natureza, amigos...
Indivíduo 2: Tenho que confessar que, quando vocês falaram que iam embora, meus olhinhos brilharam.
Indivíduo 3: Porque?
Indivíduo 1: É! O que tem tanto na tua casa que você quer tanto ir?
Indivíduo 2 (com um tom de orgulho enfático): Meu computador!

(Um doce pra quem adivinhar quem é o Indivíduo 2!)


Diálogo 2

Indivíduo 3: Olha, esse velhinho ainda tá aí, desde cedo, capinando o mato.
Indivíduo 1: É verdade. E a gente reclama da nossa vida...
Indivíduo 2: Cara, eu tenho uma vida muito boa. Quando eu vejo a vida dos outros, percebo que não tenho do que reclamar.
Indivíduo 3: Ah, sei la. Quando eu vejo a vida da Jessica Alba, eu reclamo um pouquinho.



VMAs

É impressão minha ou a Britney Spears levou o Rêmulo's inteiro para a apresentação dela no VMA?



Não, viajei. É só impressão, mesmo. As pootas do Rêmulo's são bem mais animadinhas. Principalmente quando toca Wind of Change.


Mas ainda assim? Rihanna ganhando?Ela é a coisa mais fim de carreira no início de carreira de todas as carreiras. Take that umbrella and stick it into your *&%¨#¨@¨%#. Desabafei. Detesto o cabelinho a là VicBecks que ela tenta, em vão, usar. Detesto a música, o clipe e, mais do que tudo, o fato de ela não poder nem conseguir seu próprio pimp? Tem MESMO que usar o da Beyonce? Enfim, o que consola são os grammys que a Amy vai ganhar. Todos eles, right in her face. That bitch.

10 Ixi! Comenta aí, vai?

At 11:26 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

Obaa...enigmas =D
vamos lah...
Individuo 1: A mãe da Rach(pq eu acho q eh ela: acho q pelo modo de falar...)
Indivíduo 2: Rach(pq eu acho q eh vc: nerd)
Indivíduo 3: Renata(pq eu acho q eh ela: pq isso deve ser um passeio em familia, e ela eh a unica que deve conhecer(alem de ti) a Jessica Alba na tua casa =D)
acertei? =DD

obs: estranho o thiago não tá nesse passeio Oo

 
At 11:29 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Piiii. Wrong answer :D

Sorry, but no donuts for you today.

 
At 11:33 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

=..
"mamãe...eu não consegui o dinheiro para a operação do Rex =..."
"tudo bem,meu filho =..
tudo bem"

 
At 4:45 PM, Blogger Jack escarrou...

Provavelmente é a Rachel, o Thiago, e um terceiro indivíduo certinho e nerd, que deve ser o César, mas não tenho certeza.

E não é um passeio de família, é o passeio no sítio do Biroska que a Rachel não nos chamou, pq ela tem vergonha dos seus antigos amigos.

digo mesmo e ponto.

 
At 9:44 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

droga....
o marcus daria um bom csi....
da proxima vez, eu vou "perguntar para os universitarios"
merda...
o rex morreu a toa...

 
At 9:55 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Eu não chamei pq eu fui de carona com o namorado da laís. esqueceu que o bofe foi roubado e tá sem carteira de direção, eh?

bobo :***

 
At 10:02 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

and britney.....
pleaseee
stop embarassing yourself!!!

 
At 10:08 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

Isso tudo é culpa da Paris Hilton...Já é a segunda pessoa q ela "fode" auha
Eu nao duvido nada que seja culpa dela, aquela "rainha da escola" ter tirado fotos nuas auhauah

 
At 5:47 AM, Blogger Jack escarrou...

to brincando po. nem sei se é verdade mesmo :P

 
At 3:46 PM, Blogger Rebeca escarrou...

Quando vi o video da Britney, pensei: Nossa, como ela está gorda pra ser Britney! Mas aí lembrei que ela não é mais Britney, ela é Nonô... Logo... Acho válida a flacidez... (saudades da katy =~~)

 

Post a Comment

<< Home