Sunday, September 02, 2007

Procastination

UPDATE

Enquanto isso, na aula de Administração em Jornalismo...






Hannah, me empresta uma folha do teu caderno aí, pra eu me organizar.

4 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:10 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

marcus,pare de flautear....

 
At 8:28 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

esse episódio do bob é demais.
já teve um post sobre ele aqui, mas o caderno do marcus tá idêntico.

pena que eu perdi a minha folhinha da aula de adm, intitulada: coisas que eu faria caso roubasse o emprego de Aaron Lockheart.

 
At 9:17 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Huhauhauhahauhau...queria ser tão organizado assim...

 
At 11:27 PM, Blogger Thiago Freire escarrou...

pArAbens pelA organizAcÃo

jA percebeu que todo mundo jogA jogo dA velhA mesmo sAbendo que sempre vAi velhAr, a nÃo ser que jogue com seu priminho de 11 Anos hehehe

 

Post a Comment

<< Home