Tuesday, June 22, 2010

O futuro já começou

Eu tenho total consciência de que, apesar da Tina Fey estar fazendo a festa ai embaixo, este blog está mais do que morto há quase um ano.
Fato: escrever quando estou em Manaus não rola pra mim. Primeiro por que acho meio exposição pessoal demais, visto que sempre acabo falando mimimi da minha vida pessoal. Segundo, por que passar o ano todo fazendo um post sobre uma cidade que veste traje esporte fino pra ir num pub de rock não dá pé. Na minha humilde, Manaus só bomba para blogs pessoais, de moda ou de política, e este aqui não é nenhum deles. Não nasci pra gastar meu tempo livre escrevendo sobre as aventuras do Siqueirinha, sou fútil? Já basta minhas 2982939 horas restantes trabalhando/estudando coisas sérias e este espaço chama-se Leseira Baré.
Enfim, daqui a preciso um mês eu embarco para meu mestradinho em Políticas da América Latina (olha a ironia aí, minha gente!) e Comunicação Internacional e então teremos vários postzinhos sobre as idiossincrasias dos US and A, de novo. Nada mais de Alabama ou Virgínia, negócio agora é Miami, BIIITCH. Papos, mas norte da Flórida tem coisinhas legais, sim. Tipo Outlets.

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:47 AM, Blogger Camila Baranda escarrou...

DERCUPAE, humilhando com catchiguria!

 

Post a Comment

<< Home