Thursday, September 17, 2009

10 Motivos pelos quais eu ADORO viver em um cidade que eu ODEIO

1- (MUITO) tempo para trabalhar e fazer dinheiro

2- (MAIS AINDA) vontade para trabalhar e estudar

3- (MENOS, ou quase inexistente) a sensação de estar perdendo algo maravilhosamente divertido ao ficar em casa assistindo o Daily Show (Jon, I still love u!)

4- (não o suficiente, ainda) tempo para ler os livros que eu sempre morri de vontade de ler

5- (mais) idéias para o Leseira Baré

6- (muito mais) idéias para o Twitter

7- (bem mais) tempo e dinheiro para fazer as unhas, sabendo que eu posso trabalhar/estudar sábado a noite sem medo de perder coisas como o Warung (custo de váaarias idas à manicure).

8- (menos) sensação de estar perdendo meu tempo na auto-escola. Será que eu descobri que adoro dirigir?

9- (mais) tempo/vontade/inspiração pra escrever minha monografia, que praticamente não tem competição nas noites de sexta/sábado/domingo. Ou eu preferia estar assistindo ao Fantástico?

10- (menos) vontade de cair na noite na sexta, pois sei que no sábado o Leonardo vai estar me esperando pra brincar com a Tiadrasta que não pode estar de ressaca.

4 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:36 AM, Anonymous Doutor Estranho escarrou...

HUhauhauhuhaa!!!

Faz sentido...

 
At 1:21 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

odeio gente que odeia Manaus...

 
At 9:34 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Você conhece a BlogMao, comunidade dos blogs de Manaus no Orkut?

Se ainda não, conheça a comunidade e participe. É uma ótima forma de divulgar seu blog ao público de nossa cidade.

O endereço é:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=47004945

Até mais,

Rodrigo Araújo.

 
At 8:50 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

opa...entao eu sou seu pior inimigo,sr.anonymous-eu-tenho-orgulho-de-ser-amazonense

 

Post a Comment

<< Home