Tuesday, August 11, 2009

Leseiras avulsas

Eu poderia continuar o post sobre Coisitas que eu adoro na Washington And Lee, mas levando-se em conta que eu já estou em Manaus há duas semanas, achei válido não querer mais escrever sobre isso e ficar chorando a noite toda (até porque amanhã tem aula oito da manhã e legislação até dez da noite, não to podendo me dar ao luxo).
Eu poderia passar horas escrevendo sobre percepções acerca de Manaus depois de um ano, mas aquele velho papo de calor infernal, trânsito estilo India Pride, gente feia (oops, falei), etc etc já é tão chavão que eu to me recusando. Manaus é quente, estamos na linha do Equador, todo mundo já sabe, paremos de reclamar disso 29283 vezes no twitter. fácil.
Então falarei de mim. (oi ego!)

- Cheguei e todo mundo me ofereceu mil opções de locais pra ir. Eu só fui no porão. Só porão. Nada de horas na Saraiva do shopping novo, nada de curtir um ambiente máfia italiana no Chefão, nada de dançar até cair no Cabaret. Só porão, sou old school.

- Sim, eu estou com cabelo grande. Já deu de gente cheirando (eu juro!) e perguntando como isso aconteceu. Cabelos crescem, é natural. Achei que todo mundo sabia desse fato da fisiologia humana. E sim, eu engordei horrores lá, mas emagreci antes de voltar fazendo dieta e corrida. É, dá certo.

- Não, eu ainda não tenho carteira de motorista. Nos EUA eu estava ocupada jogando beer pong, não me condenem. Mas criei vergonha na cara e estou fazendo a legislação. Eu durmo metade da aula e na outra eu fico rindo das piadinhas do professor.

- E não, eu não estou putíssima e estranhando a falta de professores na Ufam. O povo acha que eu voltei dos Estados Unidos e automaticamente iria querer exigir que a Ufam mudasse. Não sou tão idiota, não sinto um contraste gritante, e tenho aulas com o Tom Zé, o que já me basta.

- Sim, eu voltei meio biatch. Convivi com sorority girls, era inevitável. Atoron uma futilidade.

- Sim, eu vou pro tal Monobloco. Sem a mínima idéia do que seja esta banda (?), já preparei meu vestido florido e meu sambinha no pé.

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 7:47 AM, Blogger cayo costa escarrou...

eu li

 

Post a Comment

<< Home