Monday, June 29, 2009

Censurinhas

Não entendo o porquê do Orkut ter censurado o conteúdo do meu blog. há uns meses, eu descobri que o Leseira era bloqueado nos Emirados Árabes. É compreensível: futricando nos posts antigos existem textos sobre terrorismo, defecação, uma foto de um órgão genital feminino e um texto super feminista sobre a superficialidade dos concursos de beleza organizados pelas meninas do Lato Sensu.
No entanto, a quantidade exorbitante de scraps que eu recebo no orkut com uma foto de mulher nua como profile sempre me fez acreditar que o site de relacionamentos não é a coisa mais puritana que existe.

Então, alguém sabe dizer qual o critério que o orkut usa pra suprimir o conteúdo dos blogs?

2 Ixi! Comenta aí, vai?

At 5:35 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

se eles te censuram...eles te temem =D

 
At 10:04 AM, Blogger M escarrou...

poisé, bloquearam o meu também... acho que foi pela imagem do cabeçalho, ou na melhor das hipóteses, alguem do Google perdeu seu tempo lendo pelo menos um post meu
hehehhe

mas ja tem dois dias que coloquei de novo no orkut e o link ainda ta la bonitinho!
:D

 

Post a Comment

<< Home