Tuesday, April 28, 2009

Saudades da terra

Aqui, de longe, eu so sinto falta de poder comentar essa coisa meio filme de mafia italiana, meio cidade de deus que acontece quando tem operacao da policia militar em Manaus. Como assim o Wallace Souza em menos de uma semana passou de Robin Hood a Don Corleone/Toni Montana do Amazonas.

Minha parte preferida da noticia da prisao do Raphael Souza eh quando ele passa mal ao ser flagrado pela policia (emocoes fortes demais) e, a caminho do Prontocord, recebe a ilustre visita do "deputado federal Sabino Castelo Branco (sem partido) e o filho, vereador Reizzo Castelo Branco, foram prestar solidariedade a Raphael e à família".

Piada pronta.

5 Ixi! Comenta aí, vai?

At 12:35 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

é tão bonito quando o pai ensina tudo que sabe da profissão ao filho... emocionante..

 
At 8:18 AM, Blogger cayo costa escarrou...

O laudo médico nao apontou nada. Suspeita-se de gases. Eu tbm me peidaria todinho se soubesse que ia preso. Ele ia falando na maca: "Eu sou inocente!"...ok neh.

 
At 7:47 AM, Anonymous Fabíola Abess escarrou...

Me linka que eu te linkooo


www.desvairadabaricea.wordpress.com

 
At 7:47 AM, Anonymous Fabíola Abess escarrou...

Me linka que eu te linkooo


www.desvairadabaricea.wordpress.com

 
At 10:37 PM, Blogger Jack escarrou...

@fabiola abess
isso é tão 1999 hauha

 

Post a Comment

<< Home