Thursday, March 05, 2009

Censurinha

A mary me disse que não consegue acessar este blog dos Emirados Árabes. I wonder why. Pensando nos motivos pelos quais meus ancestrais decidiram bloquear o Leseira, eu pensei em algumas coisas que eu postei nos últimos cinco anos:

- Na última semana eu postei pelo menos dois artigos citando a KKK e no último ano, uns seis falando de racismo
- No primeiro ano de blog eu postei gratuitamente postei uma foto horrorosa de uma b^%@&! toda tatuada. Até hoje não entendi o que se passou naquele episódio
- Tem dias que eu acordo on fire e acabo escrevendo um palavrão a cada sete palavras digitadas no meu texto
- Já falei mal de Deus e de religião pelo menos umas três vezes
- Sugestão do Marcus: talvez eles todos acreditem em horóscopo e tenham se sentido ofendidos pelo post que ele escreveu atacando toda a baboseira astrológica (só pra constar, eu não tenho nada a ver com o dito post, superacredito em astrologia)


Alguém tem mais alguma sugestão de algo sem-noção que eu fiz nesse blog nos últimos anos??

5 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:04 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

deve ser pq vc nao usa burca...

 
At 8:40 AM, Blogger cayo costa escarrou...

vc é uma dalit...

 
At 8:01 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Nos emirados árabes não é obrigatório usar burca.

Eu aposto que sobre aquele post em que você critica a Sofia Coppola(e/ou as pessoas que assistem seus filmes).

 
At 3:43 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

no brasil vc nao obrigado a usar roupas, mas experimenta sair por aew de sunga pra ti ver....

 
At 4:04 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

EU N SOU UMA DALIT!!!

 

Post a Comment

<< Home