Tuesday, February 10, 2009

It's not that bad...

Depois do post traumatico sobre o pledgeship, eu to escrevendo um sobre as coisas boas do trote e das fraternidades em geral. Note que eu disse fraternidades e nao sororities, porque eu ainda nao descobri nenhuma vantagem em entrar na versão feminina (semana passada elas tiveram que acordar cedo no domingo pra fazer panquecas pra uma das fraternidades. Não, não era um evento filantrópico ou algo assim, era só pra agradar os machos mesmo).
Coisas legais do pledgeship incluem:
- Eles são obrigados a saber tudo sobre os outros membros (não sei o porquê, mas eu acho que dada a falta de interação humana que reina aqui, eu acho isso legal)
- Eles aprendem a organizar festas
- Eles são os sober drivers em festas. Isso, obviamente, evita acidentes
- Eles são obrigados a vestir coisas engraçadas durante as aulas

Então, quando eu começo a recuperar minha esperança na humanidade, acontece isso no Brasil:
Veteranos bateram em calouro com chicote


Deixo vocês agora com uma das apresentações do Lip Sync 08. Adoro a combinação álcool + Universidade Americana

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 5:48 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

nossa...falta mais coisas assim no mundo =DD

 

Post a Comment

<< Home