Sunday, February 15, 2009

February Break

Pensei em fazer um twitter pra ficar atualizando durante a minha viagem ao Alabama, mas depois pensei porque raios eu não simplesmente faço posts minúsculos neste velho blog? Então preparem-se pro diarinho pride.
Estamos no February Break e eu to fazendo a viagem do meu curso de Poverty pro Alabama. Depois de uma viagem de carro de dez horas rumo ao sul dos Estados Unidos - passando pela Virginia, Tenessee e Georgia - chegamos em Birmingham, Alabama. Ainda não sei nada da cidade, então nada de interessante pra contar.
Primeira ironia do Feb Break: eu estou ficando na casa de ex-alunos da Washington and Lee a.k.a a casa mais milionária que eu já vi na vida. O curso é de pobreza =D
Nova mania da rach: escrever uma frase entre tracinhos com função de aposto. Pra você que faltou às aulas do Vilela - e portanto não lembra o que é um aposto - taí um exemplo. Eles usam direto em Inglês e eu acho superprático.

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 7:35 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

tu vai se viciar em twitter... =D eu disse.. ahuau

 

Post a Comment

<< Home