Monday, December 08, 2008

Semana de provas...

...significa posts pequenos.
Como eu tive três matérias com trabalho final - o que significa que eu escrevi mais de sessenta páginas em inglês com tópicos como a diferença entre o Nafta e a UE, uma crítica ao código de ética do New York Times e a pobreza nos Estados Unidos - e uma prova (de microeconomia, acho que vai ser fácil), a semana passada foi o inferno com os trabalhos e agora eu tenho mais de três dias pra estudar pra tal prova. Isso significa que eu to menos ferrada que os meus amigos, que tem quatro provas finais e estão perdendo tempo no youtube aqui.
Destesto dizer isso, mas adorei a semana de provas. Dá pra dormir o dia todo e todos os milionários sulistas escrotos estão se matando em casa tomando café (ou cheirando cocaína), então o refeitório e a biblioteca ficam atolados de nerds lindos. Hoje teve um midnight breakfast e só deu cientista da computação (L). O café é de graça na biblioteca e agora são duas da manhã e eu ainda to no refeitório fingindo que estou estudando. How cool!

Em uma semana estarei em Boston =D can't wait, can't wait!

2 Ixi! Comenta aí, vai?

At 6:59 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

café...
gratis...
nerds lindos...
palavras que eu gosto muito =D
tudo junto entao é u-m-a-l-o-u-c-u-r-a HUauhahuahu

 
At 8:45 PM, Blogger Jack escarrou...

eu leio mas não comentooo

sacume, não tem nada interessante pra dizer não diz.

ps: esse comentário é pra balancear o teor homoerótico da caixa de comentários.

 

Post a Comment

<< Home