Saturday, November 01, 2008

Virou diarinho mesmo...

Eu preciso registrar meus momentos e nao tenho a menor paciencia pra escrever a mao.

O novembro mais doce...

A gente nunca na vida sabe definir o que seria nosso alguma coisa perfeito. Se anteontem alguem me perguntasse qual seria o fim-de-semana perfeito pra mim, eu provavelmente diria algo bem idiota. Algumas coisas você só consegue descobrir empiricamente: o fim-de-semana perfeito definitivamente envolve um show do Coldplay e halloween em DC.
Até quinta-feira ao meio-dia eu era mais uma estudante da Washington And Lee com planos de ir pra alguma frat party no Halloween vestida de bruxa. Bruxa! A coisa mais clichê do planeta. Foi então que no caminho pra casa eu encontrei o George, um meio americano, meio alemão loiro de dois metros de altura que infelizmente tem uma namorada em algum lugar. Eu já sabia que meus amigos iriam pra DC, mas nao tinha me empolgado muito por causa de uma prova de economia que eu ainda vou ter na segunda-feira. Então o George, obviamente sem saber a gravidade do que iria falar, soltou um: a gente vai ver o show do Coldplay amanhã lá. *sotaque black on* WHAAAAAAAATTT? *sotaque black off*. Meia-hora depois eu estava comprando o meu ingresso e 36 horas depois eu estava no carro rumo ao show mais lindo. Não sem antes descolar uma fantasia de Branca de Neve meio slutty.
Chegamos em DC umas 18h, corremos pro metro e chegamos no show. Simples assim. I was so NOT ready for that! Mais da metade do show eu passei achando que estava vendo um DVD. A turne Viva La Vida tem o show mais lindo do Coldplay que eu ja vi por tres motivos:

- O primeiro e mais importante é obviamente porque eu vi o show ao vivo
- O segundo envolve a total insanidade da banda, que agora está fazendo coisas que envolvem uma logistica extremamente complicada como tocar The Scientist em uma versao acustica sentados no meio da plateia, na parte que tem os ingressos mais baratos. Eles andaram com os instrumentos num estilo Garantido quando vai brincar com o povao até o final do estadio e começaram a tocar lá. A musica Lovers in Japan é o momento mais lindo, onde rola uma chuva de papel picado em forma de borboletas fluorescentes em uma luz negra. Como era Halloween, eles trocaram as borboletas por morceguinhos.
- O terceiro é algo de mágico que esse álbum possui, uma coisa positiva e menos coldplayish que os anteriores, que eram quase totalmente dedicados a musicas sobre relacionamentos.


Momento mais mágico!

Depois do show do coldplay eu já poderia morrer em paz. Mas nao! Era halloween e eu juro que fiz a viagem de metro mais insana da minha vida: eram MILHARES de pessoas fantasiadas das coisas mais absurdas como se nada tivesse acontecendo. Eu precisava me trocar
Saquei minha fantasia de Branca de Neve e fui!
Festinhas mal, pessoas fantasiadas no metrô, jamie passando mal de bêbado as nove da noite. AMAZING.


Olha a turminha da pesada. Atenção no Harry Potter e na Patty Maionese tentando passar no teste de sobriedade. Oi, lei seca!

Depois das festinhas mil e da coisa mais legal do mundo (=Jello Shot), fomos levar o jamie desmaiado pra casa e entao o duas-caras ai da foto (a.k.a americano loiro alto do olho verde) me chamou pra ver o nascer do sol mais famoso dos US and A. Trata-se de ver o sol nascer sentado na escada do lincoln memorial. O sol nasce atras do washington monument e reflete no Lincoln. Para uma visualização mais acurada, é só lembrar do diálogo de wedding crashers depois que acaba a temporada de casamento.


Substitua o Vince Vaughnn por mim que tá limpo.


Então foi isso.

Esse post ficou na geladeira por mais de uma semana. Agora estou deprimida em Lexington e o Obama ganhou. A cidade possui medo do comunismo essa semana. E o george nao tem mais namorada. Que coisa, não?

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 9:01 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

vc pode mudar de cidade,mas nunca mudar de rach auhhua
here come Mourão Girls season 3

 

Post a Comment

<< Home