Thursday, November 13, 2008

A vida passa...

Minha câmera quebrou durante o show do coldplay e com a crise econômica, nada de posts com fotos ilustrativas por enquanto. Falando em crise econômica, esse assunto já deu por aqui. Tá tipos jornalismo científico durante meu sexto período na Ufam. TODO DIA tem uma palestra sobre isso em todos os departamentos. Nem me presto a ir mais, eu saio deprimida toda vez, especialmente por que eles dão dicas pros jovens investirem na bolsa de valores e tudo mais que eu jamais vou fazer porque quero viver uma doce vida irresponsável. Odeio Business mais do que odeio Direito.
Esse post é destinado a falar do meu dia-a-dia em Lexington. Meu dia começa com uma aula ou às 10h ou as 11h. Não se deixem enganar pelo horário, lembrem que o inverno tá chegando e o sol tá demorando tipos milênios pra nascer. Depois de dois dias sendo enganada pelo Sol na janela e o aquecedor da casa e saindo com roupas que eu uso pra ir no Cinemais em Manaus, eu aprendi a olhar a previsão do tempo antes de sair de casa. Adoro o Google Weather, eu sempre vejo a previsão pra Lex (em torno de 7 graus esses dias) e comparo com Manaus. A reação é sempre a mesma: Á-H!!! Depois eu lembro que ainda estamos no meio do outono e daqui pro final do ano vocês é que estarão rindo do meu bumbum congelado. Aulinha durante o dia, correria nos intervalos, trabalho a tarde, academia a noitinha (confesso que matei a academia essa semana) e festa a noite dias de quarta, sexta e sabado (confesso que sai na segunda e terca também, o que explica a ausencia na academia). Tenho saudades da comida. Não que aqui seja ruim, mas é tudo frito e cheio de pão, o que me fez ganhar lindos quatro quilos (not cool). Eles tem tudo vitaminado, até a água é vitamin water. gross.
Milhares de joguinhos de bebida novos por aqui, a gente tem muito tempo livre. Aposto que a minha festinha de volta pra Manaus vai bombar com as Jello shots que eu tanto amo.
Sou só eu ou esse post tá totalmente avulso e sem-noção? Estou há dias tentando escrever alguma coisa decente em Português e nada. Simplesmente fiquei estúpida em inglês e em português...Já posso ouvir a professora Elizabeth berrando e o Professor Wasserman concordando. De acordo com a Mary, isso é absolutamente normal. O que ela não explica é porque o blog dela continua merecendo o Pulitzer com um post mais maravilhoso que o outro. Inveja.

O que mais eu posso falar sobre a vida em Lex? É uma vida fácil. Os estudos são difíceis e eu devo mudar de idéia quando receber minhas notas, mas viver num quarto sozinha, com uma cama king size, uma academia de graça, todos os livros do mundo, palestras com jornalistas do new york times, motorista sóbrio pra te levar nas festas, bebida de graça e clima frio não é exatamente o que se pode dizer de uma vida difícil. Agora o que eu mais adoro de morar aqui é o fato de eu poder pegar meu livro, caminhar ate a máquina de xerox e copiar tudo que eu quero by myself! A cada vez que eu penso naquela fila pra tirar xerox na Ufam, com aqueles funcionários simpáticos e a dez centavos a página, eu só consigo pensar; Life is, indeed, good.

Momento da aula de ética em jornalismo do dia:
- Vocês se sentiriam estranhas se alguem da sala estivesse postando sobre a aula no seu blog pessoal?
- Siiiimm

rach pensa: oops.

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 1:02 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

é incrivel como a vida de todo mundo que eu conheço anda boa... Oo
de repente todo mundo que conheço parecem com personagens de uma novela do Manoel Carlos...eu ein...

 

Post a Comment

<< Home