Tuesday, October 07, 2008

A notícia em primeiro lugar


No último sábado, dia 04/10/09, no jogo entre Palmeiras e Atlético mineiro válido pelo campeonato brasileiro, um torcedor palmeirense, mais pra lá do que pra cá, foi flagrado pela equipe de jornalismo da BandNews.

O torcedor, que já havia bebido todas, estava sentado na mureta de proteção da arquibancada. Os estádios brasileiros mais antigos possuem um fosso que separa o campo dos torcedores. Pois o sujeito resolve ficar ali sentado, muito louco já aquela altura do campeonato, o camarada acaba caindo no sono, ou seja, lá que estado era aquele.

A equipe da BandNews, que deve ser comandada pelos estagiários de jornalismo, ao flagrar o pobre coitado irresponsável resolve ficar filmando para ver até onde ia aquilo. Com direito a narração e tudo.

Foi então que, para a alegria da equipe, depois de balançar durantes minutos em cima da mureta o torcedor cai de uma altura de quase 5 metros. O melhor foi a narração da jornalista que fez a matéria: “O torcedor caiu da cara no chão!”. Isso em tom de deboche.

Agora, por que raios os repórteres, ao invés de assistir o sujeito, não avisaram a polícia civil que fazia a proteção do estádio?

Definitivamente a única coisa boa da BandNews é o fundo musical da previsão do tempo.

7 Ixi! Comenta aí, vai?

At 1:43 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

pq são repórteres e não a Legião da Boa Vontade?
ademais 5 metros de altura não é uma altura muitoo alta...ainda mais para um bebado dormindo...

 
At 10:08 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

ADORo!

 
At 5:44 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Retorno para lembra-lhe que estou à sua espera, de seu contato para que, juntos, possamos gozar bem gostoso e/ou quem sabe sermos verdadeiros ficantes.
Um beijo meu amor, e quanto a torcida, e aqui incluo os vermes e os imbecis punheteiros, um tostão da minha voz: adios muchachos a la mierda todos uds!

Beijos meu amor, vamos gozar muito, tá?
Ligue sua web, ouça minha voz e va as estrelas!

Redator Publicitário

 
At 7:24 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

pra um redator publicitário, voce precisa aprimorar muito seu conceito de propaganda pessoal!

 
At 7:34 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

querido Redator, vc está aberto a possibilidades?

 
At 10:43 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

credo...aqui tá parecendo parede de banheiro publico masculino...

 
At 5:30 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

É Impressionante...

Exatamente no momento em que cheguei na parte do fundo musical da Band News ela tava tocando baxinho aqui na redação do jornal...quando olhei pra trás, lá estavam as nuvenzinhas e soisinhos (se é assim que escreve). O engraçado da band news é que, em um ambiente como a redação, a única coisa que vc consegue ouvir é a musiquinha...até agora não me lembro de uma notícia sequer...pior, ela dá sono...acho que é algum efeito provocado pela chuva prometida pra Manaus

Grande Abraço

 

Post a Comment

<< Home