Sunday, September 21, 2008

How to be cool in W&L - UPLOADED

*Tasquei um video pra ilustrar melhor uma competição de drinking games e um evento de uma frat*



As frats têm eventos supertradicionais, como o chicken X gorilla boxe matching!



Eu sei que deveria estar escrevendo a segunda parte do "You Know You go to W&L when...", mas acabei achando que seria mais importante mostrar pra vocês o que bomba no interior da Virginia no final do verão de 2008. Porque raios vocês iriam querer saber disso ainda permanece um mistério.

Ser cool na zona rural da Virginia é...

- Pertencer a uma fraternidade

Neste post não discursarei muito sobre as frats e srots, mas pra você ser cool participar da vida grega é algo fundamental. Os calouros ficarão desesperados até dezembro com o recrutamento. A vida grega define toda a sua vida social nos quatro anos de faculdade. Eu, como a exótica brasileira que não pode ser recrutada (ficarei apenas um ano aqui), tenho uma certa liberdade de transitar entre as frats/srots. Até agora eu gosto de todas, mas certamente porque eu já tinha amigos que abriram caminhos. Sem eles, a vida social dos estrangeiros fica restrita a umas duas ou três fraternidades. As fraternidades dos playboys dos sul dos estados unidos têm as melhores casas e eu amo o Bill por fazer todo mundo me tratar bem por lá. Entre as sororities, a chi omega parece ser a que eu gostaria de entrar, apesar de saber que isso não significa porra nenhuma pra 90% das pessoas do mundo.


The Lodge, a casa da Chi Psi. Praticamente todas as noites terminam aí.



- Fashion
A vida aqui é de extremos. Play hard, work hard. As pessoas estudam muito, bebem muito, festejam muito e malham muito. Durante o dia, as meninas se alimentam de saladas e vao da sala de aula pra academia, da academia pra biblioteca, da biblioteca pra algum esporte, do esporte pra sala de aula. Durante a noite eles bebem tudo, tudo mesmo, misturado, separado, o que tiver, ate cair. E no dia seguinte pode apostar que estarão correndo milhas ao acordar. Por isso, ser cool aqui significa usar roupas esportivas o tempo todo, já que a qualquer tempo livre, você dá aquela passada na academia. Roupas esportivas = short da nike + blusa da w&l.


Eu juro que elas vão pra aula assim, mas como eu só vou pra academia de noite...

Unhas rosa e Wayfarer também são tudo na noite aqui. Unhas rosas nos pés, especificamente. Elas pintam de qualquer jeito, manicure não existe aqui...então a moda é unha descascada rosa pink no dedão. Adoro.


Eu já to tentando me encaixar, ó!

Os óculos Wayfarer são tudo na noite em qualquer lugar do mundo, mas aqui TODAS as pessoas possuem pelo menos uns seis pares originais. Eu particularmente já enjoei dessa moda e me recusei a usar até que no sábado passado, durante a infame festa Late Night at Chi Psi, eles distribuiram wayfares pra galerinha. Lógico que eles não eram originais, eram aquelas réplicas que custam 30 dólares. Mas comprar uns 200 óculos de trinta dólares pra distribuir numa festa cheia de adolescentes bêbados não é bem o que eu considero pobreza.


- Drinking Games


Por ultimo, mas não menos importante (pelo contrário), ser cool aqui é ser campeão nos famosos drinking games. Existem tantos deles que eu nem sei listar. O mais famoso é o Beer Pong.



Toda casa que se preze aqui tem que ter uma Beer Pong table e jelly shots!

Os drinking games são a atração principal de 90% das festas por aqui. No último fim-de-semana, rolou um drinking game hardcore. A festa era temática: Tropical Party e o desafio era beber um shot com um peixinho dentro. Tipos o peixe tava vivo e você bebe e ganha uma camisa. Estranhamente as camisas esgotaram no primeiro minuto. Como desafiaram a minha honra (e eu sou da Amazônia, for god's sake), eu bebi o peixe do mesmo jeito! Essa foi uma das coisas que eu não sei mesmo se funcionariam no Brasil. Estou pensando seriamente em abrir um bar em Manaus onde eu possa oferecer todo o meu novo conhecimento alcolístico a preços exorbitantes.



Bônus: A música



Tocou, tá todo mundo sijogandonapista!

7 Ixi! Comenta aí, vai?

At 12:12 PM, Blogger cayo costa escarrou...

Rosa?
que coisa mais "PatyTatyLu"!
Vc nao era assim...

 
At 11:43 PM, Blogger Jack escarrou...

cayo, she just wants to "fit in" =P

hahaha

leave rachel aloooone!

 
At 10:40 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

leave me alooone. there's no such thing as personality =D

 
At 11:58 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Oi, me chamo Paulo Otávio, tenho 33 anos, redator publicitário, e gostaria de saber como faço para fuder vc bem gostoso.. tem que ir ai, ou podemos fazer via web cam.. ?
Quero gozar com vc muitas vezes..
beijos,

vc é massa!

 
At 12:30 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

uauu...e da-lhe Rachel...já tem até um anonimo-pau-no-cu proprio nos comentarios... estás evoluindo.. parabens =D

 
At 4:43 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

agora alguem me diz pra que raios a pessoa dá o curriculo lattes dela todo pra poder fuder na webcam??
tipos, que diferenca faz se a pessoa é redatora?

 
At 1:32 PM, Blogger Jack escarrou...

vc é massa!

onde eu já vi isso antes?

WHO CARES? =D

 

Post a Comment

<< Home