Thursday, August 21, 2008

Voilà

Minhas madrugadas/manhãs estão repletas de tristezas e frustrações. Eu era tão mais feliz quando odiava esportes. Houve um tempo em que eu não me importava com nada relacionado à vida saudável. Era um tempo feliz, eu pesava 47kg sem esforço nenhum. Enchia minha pança de cerveja e meu único exercício físico consistia em ligar pro Edmilson. Meu café da manhã, que hoje consiste em frutas e cereais, era uma coca-cola e um lucky strike. Neste bom tempo que não volta mais, eu também não me importava com o Brasil.
Hoje, eu pago de atletinha de academia, me empolgo fudidamente com os jogos olímpicos e a derrota da seleção consegue facilmente estragar meu dia. GREAT! Vida saudável sucks. O negócio é que o Brasil não consegue ganhar em merda nenhuma. Claro que eu entendo todas as variáveis envolvidas no mundo dos desportos, todos os contextos políticos e especificidades de cada modalidade, mas puta merda...é uma questão de probabilidade: NENHUMA vitória em zilhões de finais? sifudê.
Vejamos o que Hitler tem a dizer sobre isso:



À propósito, este provavelmente é o último post que eu escrevo em terras brasilis. O blog continua sendo atualizado, mas nem vou transformá-lo em diarinho. Arrumei um livejournal pra isso. Keeping it low profile. No entanto, a quantidade de merdas que eu aposto que verei e farei por dia vão fornecer uma infinidade de assuntos. Mal posso esperar pelo post sobre a Greek Life. Aposto que ele vai ser o novo "concursos de beleza de ensino médio no lato sensu".

adiós.

0 Ixi! Comenta aí, vai?

Post a Comment

<< Home