Tuesday, August 12, 2008

Tópicos

Se a Camila pode, então eu também posso. Farei um post em tópicos, já que todo estudante de pré-vestibular sabe que o mais difícil na construção de um texto é a coesão. Como resolver isso? Eliminamos os elementos de ligação entre uma idéia e outra. Genial, não?


- A minha fissura por esportes cresce cada vez mais. As minhas idas à academia diminuem, no entanto. O que se passa é o seguinte: eu passo a noite vendo as Olimpíadas e fico superanimada pra correr (já que eu não me dediquei o suficiente ao futebol na minha infância), nadar e até mesmo jogar um tiquinho de basquete (a despeito do meu tamanho diminuto). Isso sem mencionar a minha paixão pela ginástica (amor antiiigo).


Shawn Jones na trave de equilíbrio é a coisa mais foda que eu já vi ao vivo na ginástica...


O problema é que essa vontade acontece às duas horas da manhã, e por motivos logísticos, ela não pode ser satisfeita. Então eu durmo e acordo aproximadamente às 11h do dia seguinte. Passo o dia sonolenta e com preguica e desisto de ir pra academia. Quando finalmente o efeito do cappuccino decide funcionar, já é tarde da noite...assim vou engordando e sabendo cada vez mais sobre esportes. Típico de jornalistas.

- A Mary foi embora. Fiquei triste pra porra. Desde que eu soube que tinha ganho a bolsa pros EUA, minha rotinha ficou doida. Não que eu tivesse alguma rotina, já que faço jornalismo, mas passei três semanas em abril acompanhando um grupo de 12 americanos everywhere. Então, passado o estranhamento inicial, eu comecei a me apegar, meus amigos se juntaram à festa e foi tudo legalzao.


Aqui alguns deles menos o Bill e o George


Daí eles foram embora, e eu fiquei triste. A situação piorou quando eu percebi que além de eles terem ido embora, a rotina de ver meus amigos de sempre pra fazer roteiros turísticos também não iria existir sem eles. Então a Joyce voltou. Duas semanas com a Joyce, passeios turísticos mil. Andei bastante com o Coca e criei uma amizade for lifetime com o Baranda.


Joyce, a gringa mais brasileira que eu já conheci e bruno, que levou a gente no teatro


Quando a Joyce foi embora foi horrível de novo, mas eu sabia que a veria em poucos meses. O difícil mesmo foi me desacostumar a ver o Baranda todo dia. Então veio a Mary. E com a Mary eu desenvolvi a amizade mais foda ever. No mesmo período, a Tory voltou pra Manaus, e eu pude finalmente curtir muito com ela e descobrir que a amo para sempre. A Tory foi embora cedo demais. E com ela foi o contato diário que eu tinha com a Val, o Tulio e até mesmo com o Hemanuel, Marcus e Bruno. Depois de muitos pães-de-queijo, a Mary teve que ir pintar em outros ares. Morri de vontade de ir pro Rio com ela. Morri de saudades de ver os Barandas (agora a família inteira) e os Dudes (amigos da família). E então hoje foi um dia que eu fiquei deprimida por três motivos:

a) Saudades da companhia da Mary, que eu só vou ver em Julho de 2009 (isso se eu ainda estiver nos Estados Unidos)
b) Saudades de sair com as pessoas que estavam saindo com a gente porque a Mary era uma boa desculpa pra gente se encontrar e agora todos tem que voltar às suas rotinas (sendo eu a única que não tem nada na rotina além de ir na polícia federal, aeroporto, vacinação e arrumar mala).
c) A próxima pessoa a ir embora sou eu e talvez, só talvez, vá ser mais complexo ser a pessoa que está indo embora.

- Já tenho endereço novo. Alívio! Agora sei que não vou precisar utilizar dos meus dotes de bartender pra sobreviver na América. Os nomes que o Hemanuel deu pros meus drinks não eram nada animadores, mas eu poderia chegar lá e ficar na rua da amargura, então...mas isso passou. Agora estou na Rua Lee. Adeus complexo de Sol.


poxa...

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 3:08 PM, Blogger Jack escarrou...

detalhe para o infame CHARLES, que aparece na foto que tem a minha jenny =D

 

Post a Comment

<< Home