Saturday, August 23, 2008

karmas

Primeiro dia de viagem. A despedida não foi tão dolorida, e a ficha ainda não caiu, apesar de eu estar escrevendo agora deitada na piscina de um hotel chato em Miami.
A entrada no país foi estranhamente fácil. Passei vinte minutos na fila em Manaus e uns dois minutos na entrada em Miami. Ao contrário do terrorismo feito pelo Abel, as pessoas foram extremamente legais comigo. Logo no avião, sentei ao lado de uma jovem bióloga com o corpo de top model. Ela era fofíssima e, quando desastrosamente eu derrubei minha faca no chão, ela não pensou duas vezes em me emprestar a faca dela. Olhei duas vezes no mapa do aeroporto, e nas duas surgiram pessoas pra me perguntar o que eu estava procurando e me dar informações corretas. Todas as vezes que eu precisei carregar minha mala, também fui ajudada por simpáticos americanos, um deles era inclusive um atleta negro que é a pessoa mais legal e solícita do mundo. Pra compensar, ajudei um brasileiro a conseguir fazer uma chamada. Ironicamente, as únicas pessoas que me trataram supermal foram os cubanos. Tentei comprar um relógio e maquiagem (esqueci toda a minha em casa, parabéns rachel)e eles foram escrotíssimos comigo. Todos ficaram putíssimos porque eu não entendia a droga do espanhol que eles falavam. Eu dizia que era do Brasil, dai eles faziam uma cara de coo com cãimbra e continuavam a falar espanhol gritando. Senti como se tivesse uma etiqueta na minha testa escrito: Eu sou escrota com um cubano que mora em Manaus. foda.
Voltando, realmente não entendo como pode alguém reclamar da entrada de Miami. Minha mala chegou rápido, todo mundo me tratou bem, coloquei minhas digitais la em cinco minutos, fui ajudada quando precisei, meu hotel é barato e bom...enfim, até agora tá tudo lindo. Talvez seja o famoso karma(see, mary? it's working, go team rousseau!).
Pra não dizer que só falei de flores, pedi um capuccino no Starbucks e foi by far o pior café da minha vida. Comofasagora?
Pensando muito em comprar um Ipod nano. Não preciso de mais de 8 GB pra querer comprar um clássico e o preço tá xuxu, mas acho que vou esperar por Lex.

Manhê, eu to viva!

2 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:52 PM, Blogger Jack escarrou...

isso aí rach! vc completou muitas quests já no seu primeiro dia no us and a hauhauhaa

 
At 6:29 AM, Blogger Mary Childs escarrou...

TEAM ROUSSEAU! we should really make tee shirts.

also, abandon hope of cappuccinos. they have only ever been good pra mim at rei do mate, in millennium shopping. e verdade.

 

Post a Comment

<< Home