Sunday, August 24, 2008

Dois dias viajando...

...e apenas umas 8h de sono desde quarta-feira. Uma gloriosa média de 2h e meia de sono por dia. Eu juro que no último vôo eu ouvi a aeromoça falar em papéis de imigração com um sotaque cubano. Desenvolvi a técnica DaVinci Sleep: entro no avião, durmo uma hora, acordo pra ver o que ta rolando, durmo mais duas horas, saio do avião, entro no hotel/aeroporto, durmo uma hora, vejo o que ta rolando, durmo mais uma hora, ligo pra casa ou entro no msn. Em cinco dias estarei pintando a Monalisa, vocês verão.
O aeroporto de Atlanta é crazy stuff. Se em Miami impera o Latino Style, em Atlanta a moçada jovem en NiggaWhat?! Aduoro quando a big fat mamma grita: WELCOME TO WENDY'S YOU SWEETIE!!!
A Virgínia já é a Gringolândia mesmo, mas no bom sentido. A comida já não é mais aquele fast food medonho. Tudo que tem southern escrito eu to comendo, e é bem mais fácil achar southern food por aqui. Sinto que vou emagrecer horrores, hoje de manhã eu não aguentava olhar pra bagels e pra quantidade exorbitante de açúcar que esses caras tacam em tudo. Não existe tipo café,só café. Tem que ter leite, cream, honey, chocolate, e por ai vai. E também não existe cafezinho, o "Grande" do starbucks é o tamanho menor. Go figure. Aliás, continuo na busca pelo café perfeito. Experimentei café de três lugares que supostamente deveriam ter um supercafé que vicia todo mundo e blé. A começar que o café preto deles tem a cor do rio solimões, e depois que eles tacam vanilla cream, fica idêntido ao Igarapé do 40 *momento saudade do absinto*
Conheci os dois primeiros estudantes da W&L. Um deles é um cara da california de 18 anos que tá superexcited de ir pra faculdade e curtir as festas e ahhh, alguém dá um calmante pro moço! O outro é um argentino que nasceu por acidente no Brasil (quando os pais dele foram passar férias em São Paulo, parece)que tá super com medo da W&L por ser conservadora e por causa da Greek Life.
Nunca pensei que eu fosse me sentir assim, mas to morrendo de vontade de me jogar no meu novo quarto. Estou toda doída de me espremer em poltrona, correr puxando minha mala de 30kg, e levanta mala pra fazer check-in, e tira mala da esteira, e sobe escada com a mochila de uns cinco quilos. Trabalhando glúteos e braços aqui.
Acho que eles fazem essas viagens de três dias pra neguinho chegar na Universidade e se sentir em casa, independente de qualquer muquifo que eles nos joguem, certamente vai ser melhor do que a cadeira da Delta Airlines. Aliás, a Delta é como se fosse a Gol daqui, exceto que eles trocam as barrinhas de cereal por doritos ou merdas do tipo.
Hum, parece que minha van ta chegando. Viajar mais um pouquinho. GREAT!

0 Ixi! Comenta aí, vai?

Post a Comment

<< Home