Sunday, August 03, 2008

Como assim Agosto?

Me agoniei horrores nos últimos meses pra conseguir curtir Agosto sem estresse nenhum. Deixei minha irmã louca com visto, briguei com meus pais umas 23830 vezes, viajei pra Brasília duas vezes, estudei economia em inglês, comprei roupinhas, visitei 42 médicos. Daí eu relaxei e quando fui perceber já era Agosto. Acabei de perceber que chegarei na Virgínia antes das minhas caixas chegarem. Muito esperta. O coringa me dá parabéns por isso.


Adoro³

Quinta, sexta e sábado voltando pra casa às 5 da manhã. Coisa linda. Minha pele agradece e estou no aguardo pra adoecer. Porque sinceramente, eu não conheco mais o meu corpo. Se eu tivesse vivendo assim há uns seis meses, pode contar que minha garganta já estaria estourada.
Ah, rum não combina com academia. Não consigo me mexer pra pegar água.

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 11:16 PM, Blogger Tory Oliveira escarrou...

goodbye vida lóki,
hello vida nietzsche!

:D

 

Post a Comment

<< Home