Sunday, August 03, 2008

Como assim Agosto? - Parte II

Depois de um mês com overdose de festinhas, hoje eu acordei com ressaca moral. A vida lóki quis virar vida locke, e depois vida nietzsche, terminando com vida elizabeth bishop. Ainda esboçei uma tentativa de sair hoje. Esperei me ligarem, vi tv, fui me despedir da tory. Mas a verdade é que eu tava era miando a galera da festa, então voltei pra casa.
Sunday bored...when the best thing to do is stay home and enjoy the blues. Poeminhas mil fizeram meu espírito voltar a saltitar de felicidade. Entre cummings e yeats, escolhi um nacional sobre este mês.

Para atravessar agosto também é necessário reaprender a dormir, dormir muito, com gosto, sem comprimidos, de preferência também sem sonhos. São incontroláveis os sonhos de agosto (...) Para atravessar agosto ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu sem o menor pudor, invente um. Não me critiquem por isso, angústias agostianas são mesmo coisa de gente assim, meio fresca que nem nós.
Caio Fernando Abreu

Hoje eu acordei um pouco Charlotte.

0 Ixi! Comenta aí, vai?

Post a Comment

<< Home