Sunday, July 13, 2008

Livros para intercâmbio

A partir de Agosto de 2008, eu vou morar no estrangeiro. Infelizmente, eles não me permitem levar mais de uma mala e coisas idiotas como roupas impedem que meus livros possam me acompanhar. Tomada por um espírito disseminador de informação e cultura, decidi que meus livros também farão intercâmbios na casa de outras pessoas durante este tempo.
Eu ia fazer uma lista com os livros disponíveis, mas fiquei com preguiça e bati uma fotinho. Acho que vai dar pra ver. É só me mandar um email ou comment dizendo qual você quer que tá feito. Quem gritar primeiro leva.








taí. clicando aumenta.

6 Ixi! Comenta aí, vai?

At 7:34 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

Ok....
Incidente em Antares.
Evangelho Segundo Jesus Cristo
The silence of the lambs =D

isso é quase um teste de personalidade hahuau

 
At 11:10 PM, Blogger Jack escarrou...

cinema segundo truffault
adultérios
através do espelho
budapeste
a sangue frio (eu sei que tu tem :P)

e o nelhor que tu achar do milton hatoum, pra eu virar fã dele tbm. =D

 
At 11:12 PM, Blogger Jack escarrou...

ah e o do michael moore please. ;*

 
At 7:26 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

José Saramago
Woddy Allen (Adultérios)

Quero ler....

pronto.

 
At 1:14 PM, Blogger Doutor Estranho escarrou...

Ah, demorei demais!!! Vou pegar emprestado com as pessoas que gritaram antes!!! :P

 
At 9:20 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

ahm, o do Capote...

(jose.augustojr@hotmail.com)

 

Post a Comment

<< Home