Saturday, July 19, 2008

Let's put a smile on that face

Assisti Cavaleiro das Trevas ontem. É foda. Tão foda que eu nem vou escrever uma resenha decente, procurem em TODOS os sites do mundo que vocês vão ler a mesma coisa: o filme é foda.
Como nerd, é o melhor filme de super-herói de todos os tempos. E pra mim ele está apenas desbancando o Batman Begins.
Como cinéfila, é um grande filme. Atuações maravilhosas, direção impecável, trilha sonora muito boa. Nolan criou a sua marca para o Batman. E só ele sabe o quanto deve ser difícil ser comparado com a marca Tim Burton.
Como menina, digamos que eu sou muito feliz em ser uma Rachel. =D

6 Ixi! Comenta aí, vai?

At 12:40 AM, Blogger Tory Oliveira escarrou...

Eu quero ver! Traidores, hunf! :P

 
At 9:15 AM, Blogger Doutor Estranho escarrou...

Ainda irei assistir...mas dá até medo tanta expectativa..

 
At 12:21 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

eu morri de medo por causa da expectativa que SEMPRE fode tudo. Mas se tem duas pessoas que não me decepcionam, elas se chamam cuse e nolan.

 
At 12:14 AM, Blogger Tory Oliveira escarrou...

comentário pós-filme:
- foi tuuuuuudooooooooooooooooooooo

xD

 
At 11:29 AM, Blogger cayo costa escarrou...

o que é iiiiisso!
o melhor

rachel é um ótimo nome para gritar

 
At 8:10 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

agora fudeu-se. umas cinco pessoas on-line no meu msn estao com frases do coringa no nick. Eu achava que "Why so Serious?" seria o novo "Hello Stranger", mas acabou que é o novo "Pede pra sair, fanfarrão". To muito feliz em ter assistido na estréia, senão já taria com abuso do filme. Eu já mencionei que eu nunca vi tropa de elite?

 

Post a Comment

<< Home