Friday, June 27, 2008

Gente, falta tão pouco...

Ai, faltam apenas dois meses pra eu ir embora. Devo dizer que eu nunca curti tanto Manaus quanto nas ultimas semanas. Arrependo-me de ter passado os ultimos quatro anos enfurnada em casa, embora não fosse por isso, provavelmente eu não iria embora. Devia ter acampado mais, pescado mais, ido pro boi antes, saído mais, bebido mais. Nunca senti a necessidade de tirar carteira de motorista até hoje. Claro, não precisei dirigir para assistir as reprises de Full House na madrugada. Se desse tempo, certamente o faria agora. Meu coraçãozinho fica diminuto quando eu vejo que não vai dar tempo de eu fazer tudo e encontrar todas as pessoas que eu quero. O estranho é que eu sempre tive altas brigas com meu ex-namorado quando ele dizia que só me dava valor agora, que o "ser humano é assim, só aprende quando perde". Eu dizia que ele era um imbecil e que isso não existia. E não é que existe?

0 Ixi! Comenta aí, vai?

Post a Comment

<< Home