Monday, June 16, 2008

Drops de irritação

Sabe um troço que me irrita pra burro?
Gente gorda.

Ah, antes que me torturem, eu explico. Não é qualquer gordo. Eu respeito os gordos que estão felizes comendo seus big macs, gosto mais ainda daqueles que suam a camisa em busca de uma vida mais saudável. As que eu odeio do fundo do meu coração são as gordas de academia.
Aquelas que me desestimulam do alto dos seus 100 quilos cheios de celulite levantando 150 kg com a batata da perna e me humilhando publicamente. Enquanto eu sofro muito pra empurrar 2 quilinhos com meus cambitos, elas levantam 200 quilos na maior facilidade. E continuam gordas!!
Qual seria o ponto de ir pra academia, então? Porque se a gorda consegue fazer quinhentos abdominais, é porque ela já deve malhar há pelo menos uns dois anos. Dois anos de academia e a moça tá naquele Preta Gil mode? Morrerei.

Outra coisa que me irrita é gente que posta drops de sabedoria como legenda de fotolog e orkut. E que provavelmente vai crescer e se tornar uma gorda de academia. Mas isso é assunto proutro post =P

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 6:08 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

ahuah que maldade...
eu já disse..esse povo vai pra academia levanta milhares de quilos,chega em casa e se mata de comer chocolate...

quando ao orkut, isso é culpa do bial q começou com essa onda de "drops de sabedoria" fundo de quintal...

 

Post a Comment

<< Home