Sunday, March 23, 2008

Sonhos avulsos

Eu cheguei a conclusão de que estou assistindo muito ao Big Brother. Explicarei como se procedeu meu método científico que culminou nesta brilhante conclusão:

Eu sonhei com o Woody Allen. Não me chamem de tarada antes do tempo. Calm down, people! Ele estava na minha varanda durante uma festa de família e era tipos um fantasma. Surgiu do nada, pá/pow. Estilo "ah, eu vou ali na varanda e oops...oi Woody!"

WTF? Que que isso tem a ver?

Daí que eu ia lá bater aquele papo com ele porque eu não gosto de constranger as visitas e todo mundo sabe que a atividade favorita do judeu simpático é falar. E ele fala as coisas mais legais, eu não tinha nada a perder (oi, modéstia).

cada vez mais distante do Big Brother, rach...

Só que, ao invés de conversarmos sobre algo de útil, ele me disse, com todas as palavras que eu daria uma melhor Fênix no X-Men do que a puta que fez a tal personagem no terceiro (?).
Recapitulando: eu não estava bêbada, o Woody Allen estava na minha varanda e ele me disse ISSO. "Que eu faria uma melhor mutante do que a ruiva Wellaton? Seriously? Not that hard, Woody"

É, as coisas estão começando a fazer sentido...

Então, após esse papo pimba-nerd, out of nowhere, o Woody diz que morreu de rir com os comentários da diva no Big Brother que ele viu no you tube.

Ok, pára tudo!
O Woody é esse velhinho aqui:



Ele é legal e sagaz. Ele faz diálogos incríveis em filmes de comédia inteligente.

A Diva é essa moça aqui.



Ela é...enfim, ela é algo. Ela faz diálogos sobre a maldição do pau pequeno na Globo. Uma diva.


E outra: o Woody Allen usando o youtube? Ele não tem diálogos pra escrever, filmes pra rodar, sax pra tocar?

Não! No meu sonho o hobby do Woody Allen era ver vídeos do Big Brother no youtube. Simples assim.
Isso, claro, porque ele não acredita na edição tendenciosa da globo.

Vou ali me matar e já volto.

0 Ixi! Comenta aí, vai?

Post a Comment

<< Home