Monday, March 03, 2008

Crap from the net

Eu jurei que iria ler mais livros, ver mais filmes e atualizar mais o blog nestas férias. No entanto, para tal, eu precisaria REALMENTE tirar férias, o que não aconteceu =/ Então eu li os livros (recomendo o Adultérios do Woody Allen pra quem gosta de roteiros e diálogos sagazes, e a série Sete Pecados, com destaque pro Soberba - O vôo da rainha, do Martínez) e vi os filmes (recomendo Onde os Fracos Não Tem Vez, dos Coen; e Assassinos por Natureza, do Oliver Stone). Como não se pode ter tudo, faz milênios que eu não posto nada decente aqui.
Mas a magia do stumble fez eu conseguir reunir cinco grandes representantes da categoria Crap from the Internet para usted.

Enjoy. Ah, e lembrem que tem um ícone nessa barra lateral esquerda chamado: Daily Cartoon. É divertido, é atualizado todo dia e é de graça.





8 Ixi! Comenta aí, vai?

At 11:40 AM, Blogger X escarrou...

Na "Qualifying question", está na cara que a respsta é "impossível", uma vez que logo na primeira fração haverá uma divisão por zero - uma das indefinições matemáticas.

=P

 
At 7:59 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

por issso que eu não tava conseguindo fazer. vlw

 
At 12:47 PM, Blogger Ludwig Van escarrou...

Mandou bem, rafael!
;D

 
At 9:20 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

This comment has been removed by the author.

 
At 9:21 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Parabéns, rafael. Você é uma pessoa de verdade e já pode dar seu voto acerca de quem é o mais chato na nave big brother.

 
At 5:52 PM, Blogger X escarrou...

Na verdade eu sou um programa de computador do DC da UFMG programado para se passar por um humano.

:P

 
At 6:37 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Ahh, então jamais vai entender a dualidade complexa que paira entre os integrantes da nave-mãe do BBB. Eles são mais complexos do que personagens da ficção, meramente classificados entre mocinhos e bandidos.
Porque a puta da frança tem mais profundidade que o Holden, por exemplo. E a miss desbocada é mais complexa que o Michael Corleone.
Nenhum programa poderá entender isso...

 
At 3:33 PM, Blogger Jack escarrou...

eu queria que a nave do big brother fosse uma x-wing.

 

Post a Comment

<< Home