Friday, February 29, 2008

Mídia Nacional

A Rolling Stone desse mês, com o maior chato do universo a.k.a vocalista do radiohead na capa, trouxe uma matéria com a banda Tetris. (com o superoriginal trocadilho com a Zona Franca que, francamente, já deu desde 1988).
O Fantástico desta semana fez uma matéria com o cineasta mais engraçado do Brasil: O Rambo do São Jorge (aposto dez reais que vai ser com a superoriginal seqüência: especial Oscar, vestidos, vencedores e chamadinha engracadinha "Enquanto o glamour reina em Hollywood, no meio da selva amazônica surge o cineasta...". A globo é tão previsível que chega a doer).


O bom é que, diante destes dois exemplos, a gente consegue perceber que estão dando o devido valor ao humor feito no Amazonas.

11 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:35 PM, Blogger Rebeca escarrou...

ui, sacaninha, hein?
miss ya :*

 
At 9:15 AM, Blogger Thiago Freire escarrou...

devido valor ?


HAUIhauiHAIUhaiAHUIhauIAHauh

muito boa. . .

 
At 3:49 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

eu odeio o Maurício Kubrusly, ele eh praticamente uma Regina Casé de calças...
obs: eu tbm ODEIO a Regina Casé, vai ser tão efusiva lá na PQP....

 
At 12:00 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Você assiste Fantástico?!? Globo?!?! Eu heim!!!

 
At 1:54 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Assisto Fantástico, Big Brother e Domingo Maior. Ontem passou Gangues de Nova Iorque.

Não dá pra negar nossas origens brasileiras e nem fingir que assisto o national geographic o dia todo, honey.

A gente precisa de diversão!

 
At 6:11 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

eu só vejo tv senado. não vejo duas caras, BBB e fantastico, muito menos esses programas de tv paga. sou uma pessoa culta, não perco tempo com essas coisas populares.

 
At 4:47 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

e eu não vejo televisão. gasto meu tempo livre com meus livros e estudos, mas só leio umberto eco e nietzsche. algumas vezes vejo filmes, mas somente europeus. odeio a cultura de massa americana.

 
At 9:32 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

seu punheteiro.

 
At 8:59 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

hohoho "... eu só leio nietzsche". Nossa o nível de erudição nesse blog é algo supreendente. "A definição da arte" feita pelo colega acima é extremamente intolerante e prejudicial. Gosto é uma parada subjetiva... Nem todo Mundo gosta de " O Anticristo" ou de " Em nome da Rosa" ou da interpretação por parte do Sir Sean Connery... na adaptação cinematográfica. Os programas populares são importantes também. Se você não gosta, desliga a tv, troca de canal, enfim... faz o que quiseres, mas sem essa de querer pagar de superior. falou zaratustra? nietzche de cu é rola... fodam-se os pseudo intelectuais!

 
At 6:39 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

parafraseando a narcisa: ai que loucura esse clima tenso!

 
At 3:28 PM, Blogger Jack escarrou...

não é questão de não assistir big brother pq é cultura popular (o q nem é), ou cultura de massa americana.todo mundo é assolado por isso. é que tem merda muito mais interessante pra ver, até na globo. tipo domingo maior e sessão da tarde.
agora fantástico não. pra ver aquilo tem que ter muita força de vontade. qual o próximo? faustão ou calderão do huck?

esse negócio de ficar citando nietsche pra dizer que pode ver big brother não adianta: vc viu, banana, qualquer filósofo tem vergonha de vc. isso se vc não considerar o bial um filósofo, o que fãs do programa com nível superior já me disseram.

já eu tenho gears of war, nem fudendo que eu vou ver o bial falando as merdas dele enquanto posso dar headshots em aliens subterrâneos.

ps: eu odeio o bial. vc também. o/

ps2: exclua a rachel desse comment, ela vê até conexão manhattan. diz que é pra falar mal, mas ela curte. =D

 

Post a Comment

<< Home