Monday, January 14, 2008

Contador

Ok, podem contar, o que é que tá pegando nesse blog?
Estou há semanas sem postar e o contador acusa cerca de 38 visitantes únicos por dia, metade deles são first-time visitors.
De onde vocês são? Oriundos do Malfazejo? Estagiários de A crítica que decidiram ler o que eu, mísera aspira, disse sobre as edições...cof, cof...especiais? Estagiários do Diário que querem sacanear o A crítica? Estagiários do Em Tempo que querem imitar os de A Crítica e do Diário?

And now for something totally different...

Hoje eu, como boa ex-patricinha, fui tirar minha carteirinha do Sinetram. Minha mugshot ficou um espetáculo.



Para comemorar, uma galeria de mugshots. Enjoy and comment.











E é claro, meu superpreferido...the ultimate mugshot...



Uma palavra: sexy.

4 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:04 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

você rainha...você tem o mugshot mais feio... =DD
mas falando serio(!!)
o melhor eh ver que a rach nem sempre tira fotos perfeitas.... auhauhau
mas com uma web quem consegue? auhahha
e essa luz NAO te favoreceu =p
nunca mais voltar no sinetram ein? ahuua

 
At 3:42 AM, Blogger Jack escarrou...

ahuahuauaaha, do em tempo, haauhauahua

mt bom mt bom

 
At 5:43 AM, Blogger Jaime Ohana escarrou...

Leseira Baré,

Ahahaha...

Boa! Tem uma com um zoiao.

Me apresento.

jaime Ohana universitario de publicidade

 
At 8:11 PM, Blogger cayo costa escarrou...

Nem ficou ruim assim!!!
Lembra muito a Pocahontas.

 

Post a Comment

<< Home