Monday, December 31, 2007

Vamos cortar a Cidra na redação, minha gente...parte II

Quando a gente acha que a mídia não podia mais se superar em 2007, o A Crítica decide colocar nas bancas um jornal com uma capa em branco e três caderninhos de notícias frias, direto das mesmas agências de quem fez a notícia do Uol do post anterior.



Eu tenho uma teoria: a moça da limpeza, ao ver que todo mundo tinha saído para o Bar do Armando comemorar o ano em que a concorrência aumentou e a credibilidade diminuiu, colocou um post-it usado com uma mensagem de feliz natal na capa de um papel em branco que tava na mesa do editor-chefe para, quem sabe, ganhar um panetone vencido no dia 02. Vendo aquilo, o pobre impressor deve ter pensado: isso é bem coisa da Mazé Mourão... mas enfim, quem sou eu? Manda pra gráfica e tchamdã. A merda tá feita.
Primeiro o espelho da Barbie, agora uma página em branco com um post-it me desejando feliz natal. A Crítica já pode colocar uma placa escrito Hallmart na porta e vender cartões nada inteligentes de natal e ano-novo para seu leitor (obviamente rico, já dizia o coelhinho da páscoa quando foi tentar limpar a bunda com um jornal que sequer estava em branco).
Agora, vamos felizes rumo a retrospectiva chavão da Globo que tem o texto fixo escrito em 1947 (“este ano, a Terra mandou um aviso à humanidade...”, “o esporte gerou muitas alegrias a um povo que sofre...”) , ver a São Silvestre por 5 horas com narração de Galvão Bueno e se emocionar com o campeão, que será o brasileiro do ano até sua fama acabar junto com o show da virada (gravado em Agosto).

10 Ixi! Comenta aí, vai?

At 3:24 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

os jornais estão querendo inovar nesse fim de ano nao?
e a graciene ainda diz q minhas capas de jornal sao ousadas e ngm as usaria..
blé...

 
At 4:37 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

E eu usar um título grande seria algo inaceitável. Muito inovador, eles não aceitariam. Fuck off, essas inovações estão piores do que estratégia de marketing com piada de judeu.

 
At 1:35 PM, Blogger Rebeca escarrou...

meu pai ficou puto...
ele achou q fosse alguma coisa importante...
e o jornal n tinha era nada...
ri demais qndo eu vi... xDDD
q tristeza...

 
At 11:50 PM, Blogger Thiago Freire escarrou...

Meu irmaozinho gostou , ele fez a capa dos sonhos deles com o lapis de cor

 
At 9:53 AM, Blogger Jaime Ohana escarrou...

Baré,

Auahuhauhauhau...

Bom blog. Vcs sao jornalista o que ein?

Uau!

 
At 10:02 AM, Blogger Jaime Ohana escarrou...

Leseira,

Ahaha..

Linkadas

Uau!

 
At 2:51 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Eu sou assistente de palco do carlos souza. Então, pode-se dizer que é jornalismo, com certeza...

 
At 3:36 PM, Blogger Jack escarrou...

e eu sou o leão de chákara.

 
At 5:43 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

e eu sou a flor silvestre que perfuma os campos as pradarias uruguais. Piadas contra a Imprensa Sionista são bacanas. Vamos comemorar comendo kosher, depois assistir 88x a lista de schindler.

 
At 10:12 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

WTF?

 

Post a Comment

<< Home