Thursday, December 27, 2007

Peguei dengue, o vídeo foi adiado.

Com um título mais do que explicativo, parto para o relato dos meus dois primeiros dias com a doença. Primeiro, gostaria de esclarecer uma coisa: eu não estou dengosa, ok?

den.go.sa adj pessoa que faz dengo, mimada, fresca.

den.gue subs doença que causada pelo mosquito Aedes Aegypt que causa uma puta dor-de-cabeça, dor nas costas, dor no abdomen, coceira pelo corpo e a maior febre que eu já tive.

Se, diante de tais sintomas, alguém vier dizer que eu estou dengosa, eu meto um processo na fuça logo. Ou crio meu próprio mosquito transmissor em uma xícara de água parada só servir de vetor em um ato sarcástico de bioterrorismo.

Enfim, passado o momento explanatório, o que me resta fazer enquanto espero as pessoas saudáveis da minha casa, incluindo o bofe, completarem suas oito horas diárias de trabalho obrigatório é: ver vídeos no youtube, assistir a toda a primeira temporada de heroes e esperar atenciosamente um scrap no meu orkut.

Depois de ter gasto 54 reais na locadora, decidi esperar por mais scraps.



Então um fato me apetece: hoje é dia 27. Faz dois dias que eu não recebo uma merdinha de scrap de nenhum dos meus amigos. Só de uma loca ainda atrás dos beagles fantasmas que eu um dia achei existirem e tive a infelicidade de divulgar que estava doando em uma comunidade da Luisa Mell e de uma moça de família que curte sexo de uma forma bastante liberal, mas que eu preferi recusar por não ser muito ligada a erros de português.

Dica da tia: tEvejonua.com

É isso, estou tendo problemas terríveis para conseguir concluir um texto, então vou parar abruptamente como fiz nos últimos dois posts.

7 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:28 PM, Blogger Jack escarrou...

meu deus, a dengue acaba com a sanidade de uma pessoa.

:/

 
At 9:45 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

why do u say that?

 
At 11:05 PM, Blogger Camila Baranda escarrou...

Huuum, parou abruptamente no meio do texto... interessante, interessante. Parece-me um sintoma característico de dengo. Tá dengosa gatã?

 
At 7:31 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

Luke,eu sou seu pai...

 
At 8:55 PM, Blogger Rebeca escarrou...

ai...
isso eh tipico de brincadeira de pai...
já até vejo meu pai falando: "tah dengooooosa, neh???"
*vergonha*

 
At 12:41 PM, Blogger Larissa escarrou...

Feliz 2008 pra vc! Bjs!

 
At 5:38 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

aaaah tinha scrap meu!!

:D

 

Post a Comment

<< Home