Wednesday, December 19, 2007

Notinhas aleatórias

Eu sei que deixei o blog morrer, mas no último minuto, decidi colocar notinhas aleatórias pra vocês. Antes do final do ano, para compensar, eu prometo postar um vídeo engraçadinho, ok?

- Desculpem a falta de posts, eu estava trabalhando/estudando muito e all work and no play...enfim, nada de criativo at all. No entanto, visitem o site www.midiaemdebate.com e vejam que o Quentin conseguiu fazer em menos de um mês o que eu não consegui fazer em quatro anos: um template personalizado.

- As spice girls voltaram com o mesmo papinho de girl power e friendship never ends. Eu adorava isso e tinha minha própria banda cover das garotas apimentadinhas. No entanto, antes da 7ª série, a realidade imitou a ficção e a gente já estava se odiando. Agora elas voltam alegando amizade em entrevistas coletivas totalmente fakes. Come on, a gente sabe que vocês se odeiam, que a Mel C. só voltou porque a Beckham disse que elas fariam isso de qualquer forma, que rola briga de egos todo dia, que todas invejam o corpo novo da Geri e o marido da Victoria. Que tipo de amizade é essa? A amizade feminina, oras. ADORO.



Minha função nesse grupo era fazer um maldito informativo SEMANAL com todas as notícias sobre as spice que eu conseguisse juntar no universo. Achei o trabalho chato, olha que ironia.


- Quer fazer da sua morte um grande evento? Você não precisa mais ser a Lady Di para isso.


Cliquem para ampliar e ver todos os serviços personalizados.

A cara feliz do Sr.Manoel Viana, técnico em tanatopraxia, me deixou aliviada. Afinal, agora eu posso ser atingida por um avião sem me preocupar, ele resolve QUALQUER causa morte. Resolveu se matar e meteu um tiro de espingarda no meio da fuça? Liga pro Sr. Manoel Viana. Caiu na banheira com o secador ligado? Já sabe o que fazer. Deu uma de James Lee enquanto era dublê no Premonição IV? Lembra do sorriso de quem ajeita qualquer presunto.

6 Ixi! Comenta aí, vai?

At 6:13 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

meoo, nenhum comment?
mesmo com a foto queima-filme da época do cmm com algas everywhere?

eu hein.

 
At 8:45 PM, Blogger Jack escarrou...

aí rachel, que pitelzinho hein!

é, essa aí do seu lado abaixada mesmo. :D

brincadeira, hoje em dia vc é ocócu, tá?

;***

 
At 2:56 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Destino das pimentinhas:

(Da direita pra esquerda, de cima pra baixo)

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=17637808473641472472&pid=15

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11904644370925301603

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17612668031844784728

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=11948154304668648594


E eu, claro. escrotésima no meio.

 
At 9:11 PM, Blogger Rebeca escarrou...

Noooooooooossa...
qnta gente pequena naquela foto!
q estranho... xD

 
At 1:25 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

hauahuuh eu ein...o inicio dos anos 90 e suas roupas(e cabelos) são tão bregas neh?
*corte gratuito para menina X apagado.No lugar colocarei:
She's a power girl, in a ninties world,
She's a downtown swinging dude,
Cause the lady is a vamp, she's a vixen not a tramp*

achei que faltou uns outros serviços nesses eventos fúnebres...q terao no meu funeral auhahu
Será que o seu Manoel é viuvo e tem uma filha loirinha de uns 10 anos e tem como vizinho um outro muleque de uns 10 anos e tbm loiro que vive com a mãe?hummm

 
At 4:06 PM, Blogger Jack escarrou...

esse cara devia trabalhar na funerária Só Falta Você.

 

Post a Comment

<< Home