Sunday, December 30, 2007

Fim-de-ano é uma merda mesmo...

Alguém da equipe da Uol esqueceu de tomar aquele engov antes e já está briaco a dois dias do reveillon. Sente só a notícia:



O chapéu (aquele mini-título acima do título) é o nome de um país, a COLÔMBIA.
Daí vêm a belezura de título: VENEZUELA confia em resgate, mas vê demora. Alô, é ano-novo e a Milena Machado tá de férias, levando consigo 80% dos telespectadores da Band News, ou seja, ninguém sabe nem quem vai ser resgatado.
E quem é o sr.vê, sujeito da segunda oração? Ah, é do verbo ver, então a VENEZUELA (ou a COLOMBIA, whatever) confia no resgate de alguém, mas ta vendo demora no resgate que ela confia. Ahn?? Talvez o sutiã (aquela frase abaixo do título que serve para explicar a notícia) ajude. "Permissão de horário para aviões é ampliada?"

*silêncio constrangedor*

Comassim? Era resgate do painel do aeroporto de Caracas/Bogotá ?? Do que vocês estão falando, meu deus?

A gente abre a notícia já puto porque se fosse na Ufam, a Graciene já teria metido um zero, a Derzi um dez com crítica, a Ivânia feito uma ironia, o Gilson daria um jeitinho, bastando entrar no Interfaces porque a ética é relativa, o Tom Zé falado por 54 minutos e o Carlão, bem, esse teria dado 8 anyway.


A notícia:

"O Governo venezuelano expressou hoje sua confiança em relação à "muito em breve" libertação de três reféns em poder das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) no país vizinho, mas reconheceu que o resgate pode demorar mais alguns dias."

Hum, entendi mais ou menos. O muito em breve entre aspas é algo, digamos, vanguardista. E o problema dos horários dos aviões sumiu.

Dica para os editores do Uol Notícias: Quando vocês viajarem para Niterói pro ano novo, certifiquem-se de verificar se ficou alguma cidra na geladeira dos estagiários.



PS: Pelo menos foi melhor do que A Crítica grudar meia página daquele papel que a minha Barbie usava de espelho na capa do dia 24 tentando me convencer de que EU fui a personalidade do ano de 2007, também conhecido como o ano mais escroto da história. Obrigada, família Calderaro, mas meu cachorro acha que o Cap. Nascimento bombou mais.


Colei esta fotinho doMalfazejo. Lá tem um post/comentário ótimo sobre esta magnífica estratégia de marketing.

3 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:18 PM, Blogger Rebeca escarrou...

MEU DEOOOOOOS....

sua comparação do papel com o espelho da Barbie me fez rir HORRORES!!!!!!!
Lembrei DEMAIS da nossa infancia!
amei, amei!
ahuahuahauhaua

 
At 9:20 PM, Blogger Camila Baranda escarrou...

Sabeo que eu achei mais incrível dessa parada do A Critica? Foi que se chegar bem pertiiinho, mas beeem pertinho meeesmo a imagem fica nítida! UOU :} feliz nao novo o/~~

 
At 10:00 AM, Blogger Jaime Ohana escarrou...

Leseira,

Ahahaha...Fica nitida é...

Boa!

Ahahahaha...A comparaçao foi boa.

Uau!

 

Post a Comment

<< Home