Sunday, November 04, 2007

Uma semana sem internet...

Uma semana sem internet, me dêem parabéns!

Como? Você arrumou uma vida social saudável e variada, rach?

Também não é como se eu tivesse no Big Brother, pô.

Já sei, sua Vivax quebrou de novo?

Incrivelmente, não. Já faz mais de seis meses que a minha Vivax não quebra. Desde que eu consegui o número do gerente e ameaçei meter um processo na fuça dele e roubar até o nome caso o técnico viesse com o papo de "agendar para daqui a 72 horas".

Então, como? Como?

A resposta é simples: Graciene Trabalho

Seriously, passei uma semana de cão para conseguir conciliar tudo e gravar o novíssimo sucesso da TV Ufam, o Mídia em Debate.

Mas, Rach, o seu Feliciano, 32 anos de experiência em cinegrafia, disse que foi uma merda porque você estava claramente insegura

Poisé.


Vou voltar para a internet...

14 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:53 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

A culpa é do produtor, que não atirou o experiente cinegrafista através do vidro da sala de edição. Ainda.

 
At 6:56 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

eu acho que você poderia abrir um espaço no seu programa tipo: "Dicas de arquitetura (e não decoração) com Cayo Costa"...
ia ficar...olha...beleza!

 
At 2:26 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

O nome do programa é Midia em Debate e não Mais Você.
Sorry, cayo :D

 
At 8:40 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

o seu Feliciano não é nada feliz...
mas se eu fosse velho,não transesse a quase 25 anos e tivesse um emprego de merda como o dele,eu acho que eu também seria como ele....

obs: oh shit, acabei de descobri que tenho que fazer todos os testes de novo... preciso de um café bem forte...ou de uma faca....

 
At 7:04 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Se não fosse o emprego de merda dele não haveria programa...

Rach, se você não demonstrasse insegurança no primeiro programa, minha noossaa. Eu diria que você é uma sem coração...

 
At 8:30 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

...verdade magg
eu peguei um susto qnd li que havia ficado insegura!!! como eh que pode uma coisa dessas!!! ¬¬
Mais Você? Palhaça!
bem que poderiam lançar um box com todos os programas no final do próximo ano!

 
At 6:26 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

O cayo adora um box...nunca vi.
e eu não disse que havia ficado insegura, disse que o seu feliciano disse que eu havia ficado insegura.

 
At 7:09 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

sorry magg,se nao fosse o emprego de merda dele, teria outra pessoa mais feliz lah ajudando a fazer um programa melhor do q esse q foi gravado....

 
At 6:43 AM, Blogger Jack escarrou...

vcs acham que ele não tem internet? e que ele não vai entrar no perfil do orkut da apresentadora bonitinha? e que ele não vai ver o link pro blog dela, onde ela provavelmente contará suas dúvidas femininas/aventuras sexuais? e que ele não vai abrir a caixa de comments do primeiro texto que fala dele? e que ele não vai chorar?

 
At 3:20 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

e você acha que alguem aqui se importa?

 
At 2:35 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

[bill vc precisa ver mais ursinhos carinhosos]

 
At 4:25 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

eu sou bastante sem coração.

 
At 7:42 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

mas eu vejo até hj ursinhos carinhosos comendo cookies...
o que não deixa de eu NAO me importar nem um pouco com o asshole Feliciano

 
At 4:30 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Mas para você fazer tão bem o que faz, com toda certeza, você tem um bom coração!

 

Post a Comment

<< Home