Friday, November 09, 2007

The True Brazil's Next Top Model



Olha, Yasmin. Eu sei que você pode muito mais do que isto. Essa foto...é horrorosa! Você precisa parecer estar viva, menina!





Eu vou te dar mais uma chance...mas é a última chance.



Yasmin, essa foto? A Rogéria parece mais sexy e feminina do que você. Até a vagina cirúrgica dela tá mais natural do que os teus peitos estrábicos.



Peitos vesgos? NEVER! You must immediatly return do the house, pack your stuff and go home!

10 Ixi! Comenta aí, vai?

At 7:48 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

será foram as drogas deixaram os seios delas estrábicos??? OMG

ela deveria ser contratada pelo governo para mostrar os efeitos das drogas em horario nobre algo bem comercial de "Duas Caras":
"Meu nome é Yasmin Brunet e isso foi o que as drogas fizeram comigo..."
*mostra os seios*

 
At 7:53 AM, Blogger Jack escarrou...

peitos de camaleão...

 
At 10:27 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

eu acho que foi uma cirurgia plastica que ela fez custando 10 dolares no bronx. Já ví inumeras vezes o Dr. Ray consertar isso e esculhambar as mulheres.

:D ia ser demais vê-la no dr. 90210

 
At 7:50 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

eh assim mesmo?
Ta brincando!!!

 
At 5:27 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Caraca, peito estrábico! Pena que o Programa do Ratinho não existe mais, iria dar uma bela matéria :} Se bem que o Superpop ainda existe né, vou mandar um e-mail dando essa dica.

 
At 4:32 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Credo em cruz.

Essa menina precisa de um exorcismos, diz que isso eh photoshop!

 
At 7:00 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

eu queria tanto chupar os tais peitinhos estrabiusococxocospd


gozeiiiiii

 
At 8:16 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

OMG

 
At 9:20 AM, Blogger Larissa escarrou...

Seios estrabicos... nossa!! Será que ela corrige isso no silicoftalmologista plástico? Hahahahahha..
A moça exagerou na dose mesmo....

 
At 12:18 PM, Blogger Felipe escarrou...

que bloggzinho de merda esse... altera uma imagem só pra falar mal de uma pessoa.... Acho que a beleza da menina afeta tanto sua beleza rach que vc tem que botar uma foto TOSCAMENTE MODIFICADA.... QUE COISA FEIA......

 

Post a Comment

<< Home