Monday, November 12, 2007

Apoio Cultural

O Leseira Baré não é apenas um local onde você (isso mesmo, você quentin, marcus leitor!) vem afogar as mágoas na caixa de comentários. Ele também apoia grupos de comediantes que nunca viu atuar com a maior paixão do mundo. Porque o Cayo me apresentou o clube da comédia stand-up e eu não consigo crer que a irmã dele faça algo sem-graça. Então, sem mais delongas:



Não, eu não vou ganhar dinheiro com o ingresso do evento. Não, eu também não dei dinheiro para o evento. Sim, eu pretendo ganhar ingressos gratuitos e na primeira fila.

6 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:10 AM, Blogger Rebeca escarrou...

oh, dizus...

=xx

 
At 8:15 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Stand-up é o que há!

 
At 8:51 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

humm...lugares vips à 10 reais??? uau fantastico =P

 
At 9:48 PM, Blogger Andres Pascal escarrou...

tem recado pra vcs no Agridoce =]

 
At 10:31 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Ei,
Caboclo Pávulo é show!!!

 
At 9:08 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Pessoal,

enfim, meu blog saiu do UOL...

Agora é www.obufao.wordpress.com

Até mais

 

Post a Comment

<< Home