Monday, November 26, 2007

Ah, os anos 90!

Antes de mais nada: EU SOU FÃ DO SBT!

Ok, cem reais?! Ahn, ah tá. Podemos começar.
O Silvio Santos a.k.a Cidadão Kane Wannabe decidiu mudar a grade de sua programação pelo menos quatro vezes este mês. Dentre os que rodaram na mão do dono das portas da esperança encontram-se o Supla, a Praça é Nossa e a Adriane Galisteu, só por alto. Até mesmo a pobre da Hebe, 92 anos no ar, sofreu um pouco com a insanidade do patrão. Então, puto com a incompetência dos seus apresentadores que insistem em questionar porque seus programas são transferidos para quint-feira às 3 e 45 da madrugada, Sílvio decidiu optar pela mais sábia decisão:



Só uma palavrinha: SERIOUSLY???

For god's sake!

Daí a gente retorna um pouquinho mais e lembra que esse clássico rendeu momentos memoráveis:





A-D-O-R-O

Labels: , , , , ,

6 Ixi! Comenta aí, vai?

At 10:52 AM, Blogger Larissa escarrou...

Silvio Santo é rei! :)

 
At 1:32 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

o silvio sempre me surpreende nauauhauua

 
At 8:16 PM, Blogger Camila Baranda escarrou...

O que séria da minha formação pessoal sem o Fantasia...?

 
At 7:00 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

a helen ganzarolli parece que não tem olho. saca filme de terror, onde o morto abre os olhos e não tem globo ocular? poisé, reparem.

 
At 12:15 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

pior eh aquele cara q apresenta com ela...
ele me dá calafrio...

 
At 8:45 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Eu imagino qual o cache dessas meninas, uma telesena?

 

Post a Comment

<< Home