Thursday, October 25, 2007

Ou isso ou aquilo...

Ou estudo ou trabalho no jornal da família e fico rica.
Ou estudo e trabalho e fico com o ódio mortal do meu pai.
Ou vou para os Estados Unidos ou fico com meu sonho.
Ou largo tudo e viro hippie ou começo de novo fazendo medicina.
Ou isso ou aquilo. Queria ser minha irmã e ter a dúvida mais legal do mundo: ou a aliança grossa ou a aliança mais fina?


síndrome de corleone. vontade de sumir.

post depressivinho, acho que vou entrar para o exército.

7 Ixi! Comenta aí, vai?

At 10:26 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

São 01:18 e eu ainda sentado à frente do notebook. Você falou em Corleone e só me veio Poderoso Chefão à cabeça. Eu acho que o post, nessa inédita visita ao teu blog, serve pra compartilhar um pouco do sentimento triste do qual você parece ser refém. Eu também estou um pouco triste, mas hoje descobri algo que vai mudar a minha vida: a separação silábica de abrupto é ab-rup-to, e não a-brup-to, como antes eu pensava ser. Desculpa, mas aqui não é o lugar pra falar leseira baré?

 
At 3:31 PM, Blogger Jack escarrou...

é sim. e pronuncia-se abirrupto. get over it.

 
At 9:47 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

Cara Mia

Muita calma nesse momento...Isso é apenas uma fase, logo logo você vai se sentir confiante para assumir o trono de Genovia...Seu pai foi um grande rei, e logo vc vai se tornar uma grande rainha.Está no seu sangue...
força Mia...
abraços.

Enzan.
herdeiro e Rei absoluto de Poha Nenhuma.

 
At 10:49 PM, Blogger Andres Pascal escarrou...

O Diego tá certo...parece o tipo de coisa que só acontece na Ilha de Lost, ou nas tramas de Heroes. Mas a verdade é que nos encontramos angustiados com algo de proporções tão grandes que nos fez externar para o mundo (no caso dele e no meu, em um ambiente ainda distante do convencional).São 01:34 e por pouco não pego ele on line. Precisava lhe desejar um bom show e dizer que não vou poder ir pq tenho trabalho cedo, ams nao consegui.Também não consegui pensar em nada tão grande quanto a minha angústia que compensasse o dia.Mas já estamos no dia 27,e o hoje é o niver da minha mãe, mais tarde vou poder perguntar pelo Diego sobre o show,e cultivar essa grande amizade que temos,e poderei agradecer novas amizades que aparecem em recados virtuais.
Ah...tbm lembrei que ontem passei o dia pensando no que me assemelhava ao Freddie Prince Jr.É, no mínimo, intrigante.Quem sabe hoje eu não descubra =]
Enfim...leseira baré sempre faz a gente sorrir e descobrir que mudanças abruptas e positiva nos faz ver da melhor forma a vida (rimou)

 
At 12:35 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

ab-rup-to. eu já sabia.

 
At 5:57 PM, Blogger Beto Campainha escarrou...

que tal reencarnar?

a escolha fica na mão dos astros e do karma

=)

 
At 6:56 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Isso passa, não se pré-ocupe.
Você falaria: - aaaa sério magg? grande dica hein?!
Eu responderia: - Mas passa mesmo...

Um dia eu me preocupei com tais questionamentos, mas vi que não adiantava nada, uma vez que nunca achava a resposta. Depois de um tempo a resposta caia como uma luva em minhas mãos, sem eu fazer esforço algum.
Então, eu ti digo, faça alguma coisa e espere, a resposta virá e você nem vai sentir!

 

Post a Comment

<< Home