Tuesday, October 16, 2007

Casamento

Minha irmã vai casar no sábado. Eu, pessoalmente, não entendo o porquê de uma decisão como esta. Não acho que sair do lado de uma amiga tão maravilhosa como eu para morar com um homem seja algo sábio a se fazer (aiqueciúmes) :P
Enfim, vida pessoal off, preciso experimentar roupa, fazer videozinhos e provar coisitas do buffet, portanto, nada de atualizar isso aqui por hora.

Pensando positivamente, vai ter comida e bebida pacas. Aquelas batidinhas sempre me fazem esquecer que não terei mais a gama de opções que o guarda-roupa da renata pode me oferecer toda manhã. A-D-O-R-O vomitar rosinha.

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 3:05 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

ai..eu queria me casar tbm =..
vou ter que pegar o buquê ahuhau =P

 

Post a Comment

<< Home