Friday, August 10, 2007

Scorpions

Depois de uma conversa de meia hora com o Quentin sobre como eu não fazia questão de ir pro show do Scorpions, o irmão do Thiago liga e oferece ingressos. A-D-O-R-O quando isso acontece. Enfim, fiz um vídeo. O áudio tá tosco, a qualidade é um horror mas...



No dia seguinte, fomos na administração do sambódromo procurar uns documentos que o beibe tinha perdido e deu pra ver o camarim e o banheiro dos caras. Peguei um suvenir. Não é a coisa mais higiênica do mundo, apenas a plaquinha que indicava qual banheiro era de qual integrante e aparentemente o Klaus é o mais estrelinha, não dividia o mictório com ninguém .
Amanha eu posto a foto das plaquetinhas escatológicas e uma resenha do show. Não musicalmente falando, obviamente, porque eu nem sou a revista Bizz pra ficar fazendo isso.


UPDATE: Gentem, vejam o vídeo. Tem a piadinha que me fez rir por dias ao final :P

7 Ixi! Comenta aí, vai?

At 5:41 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

sua sorte é algo revoltante ¬¬'
(a do eduardo tbm,mas...)

 
At 8:57 PM, Blogger Jack escarrou...

admite que se passou por SCORPIONS!

hahahaha.

esse post ficou legal. vou dar um tempo com o meu pra não rolar overposting. ;*

 
At 12:21 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

nenhum comentario sobre a piadinha super nerd ao final do video...

 
At 6:43 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

ah ehhh...
eu pensava q sub-zeros fossem o nome de alguma banda indie ou sei lah...

 
At 9:10 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Eu já tinha usado, logo depois do show, o mictório exclusivo do Klaus Meine, Rach. E não foi só isso! Achei uma cartela com pastilhas para a garganta e meti uma na boca. Estou cantando em falsete há 3 dias depois disso. Quando puder acessar a rede de um lugar melhor, vejo o seu vídeo. Aliás, você cometeu crime filmando - e divulgando! - imagens, ainda que toscas e com som ruim, do show. Te cuida, o Amazonsat vai te pegar...rs...

 
At 9:17 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

nem te conto que pastilhas eram estas, ismael.

 
At 11:55 AM, Blogger Jack escarrou...

HAHAHAHAHAH

 

Post a Comment

<< Home