Tuesday, August 14, 2007

Promotoras de evento

Comprei a Playboy deste mês. Queria morrer de inveja com as meias e os leques da Irislene e tudo mais. E ainda tive o prazer de ler uma reportagem denominada: "Como levar a amiga gostosa da sua gata pra cama com vocês". Porque sim, para a playboy existem namoradas no mundo que estão afim de chegar no trabalho no dia seguinte, dar de cara com a moça do café e pensar: nossa, como foi legal a noite passada, quando você deu pro meu namorado e eu assisti tomando champagne. Bate aqui, amiga!

Enfim, depois de ler essa matéria imbecil, eu notei uma coisa frequente analisando as profissôes das playmates e/ou bbbs da vida: todas as putas são promotoras de evento. Observe que eu disse que todas as putas são promotoras de evento e não o contrário. Ainda não tenho como comprovar o contrário. Vejamos algumas coelhinhas:






De quebra, uns peitinhos for free.


Agora, as putas do BBB. Também tinha fotos delas de peitinho, bundinha e afins...mas fugiria do propósito do post, ok?






ok, este post não teve finalização. Foda-se, to com preguiça demais! E tem peitinhos, for God's sake.

2 Ixi! Comenta aí, vai?

At 10:05 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

não...a ultima é promotora de marketing ou seja, deve ser cafetina....

 
At 1:34 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

promotora de marketing = eu dou o coo facinho tambem.

é uma fase acima de promotora de evento na escala de biscatagem, basta checar a playba dela pra ver.

 

Post a Comment

<< Home