Monday, August 27, 2007

Novo orkut

Hoje de manhã fui conferir meus scraps e dei de cara com o novo layout do orkut. Claro que eu já tinha visto essa bosta antes, mas ainda tinha esperança de tudo ser mais uma piada do Cocadaboa. Poisé, não era.
O layout antigo não era nenhuma brastemp, mas agora ele tá branco, quadrado, desorganizado e com linhas escrotíssimas. Parece meu projeto final de Edição em Jornalismo Gráfico, exceto que meu projeto foi feito em cinco minutos no pc escroto da faculdade por alguém (eu) que não entende porra nenhuma de design. Não acredito que o orkut tenha contratado algum estudante de jornalismo sonolento pra pagar milhares de dólares, então, vou ficar com a incopetência dos caras mesmo.
Porque ficou uma grande e bela bosta.

Olhem:


Tá vintage! Algo estilo Windows 3.2, aquele que eu aprendi na aulinha de informática nas férias da 4ª série no La Salle, antes de partir enlouquecidamente para o joguinho do Aladin.

4 Ixi! Comenta aí, vai?

At 2:21 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

Não não...eu nao concordo...
Quadrado? Veja de novo...Ele tah todo arrendondado e com cores sóbrias...
Como assim "desorganizado"? Muito pelo contrario,eu acho que tá bem organizado (repare que os aniversarios ficam lado a lado e não um em cima do outro,como antes, o que ocupa menos espaço e repare tbm que as mensagens não ocupam mais uma linha inteira) e mais pratico (repare aque agora tem um link direto para o seu scrapbook no topo da pagina).
O Orkut ficou uma pagina mais simples e sem muita coisa ao mesmo tempo na tela disputando sua atenção mas se você prefere todo aquele samba do crioulo doido como era antes,quem sou para questionar a aluna nota 10 do Edição em Jornalismo Gráfico =DDD

 
At 1:45 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Achei um coo do mesmo jeito. Sorry

 
At 6:41 PM, Blogger Jack escarrou...

EU ZEREI ALLADIN NO LA SALLE. QUE NOSTALGIA! =D

 
At 7:28 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Tá uma merda óóó...esse azul desbotado é um saco!!

 

Post a Comment

<< Home