Saturday, August 25, 2007

I am bored

Sites legais para quem está sempre bored

Bloons
Esqueçam os outros games e corram direto pro bloons. Muito viciante.

Crush Calculator
Esqueçamos o estrela guia. todo mundo sabe que essas merdas são geradas por computador, mas é muito legal ver quando elas tem respostas ácidas e irônicas. I loved it.

Papel Pobre
Nem precisa comentar. Tsá?

4 Ixi! Comenta aí, vai?

At 2:21 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

prefiro fazer um café...

 
At 2:25 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

sexo tbm é uma otima opção para horas de tedio...
isso,logicamente,se a sua vida sexual tbm não seguir o mesmo ditado que eu vi em um filme da sessão da tarde:
"sexo: com quem eu quero,não posso e com quem eu posso,eu definitivamente,não quero..."

 
At 6:34 PM, Blogger Jack escarrou...

check your email out, rach ;D

o crush calculator é um dos ícones da internet junto com esta porra destruidora de sanidade: http://www.lilili.net/

já peguei muuuuito otário.

=]

 
At 9:34 AM, Blogger Unknown escarrou...

Rachel! Isso é que dá ficar fuçando no que não sabe. Fui te ver pelo orkut da Renata e vim parar nesse tal de crush. Ainda bem que coloquei o Gustavo!!! HAhaha. Se eu for capaz, vou tentar fazer também. Adorei. Ah! Sou amiga da Re do La Salle. Lembro de ti só criancinha... Estamos ficando velhas. Não tô morando em Manaus, mas tô tentando ir pro casório... Beijo!!!!

 

Post a Comment

<< Home