Wednesday, August 08, 2007

Eu poderia morrer sem ver isso...

...mas já que eu já vi e não morri, compartilharei a farta experiência de ver o Príncipe Harry de cuecas da C&A, sentado no trono com uma cara de "Vou te comer" com meus leitores.


Sorte que ele possui milhões de dólares e pertence à família real, porque com esse sex-appeal, não conseguiria ser capa nem da revista Brazil.

3 Ixi! Comenta aí, vai?

At 1:19 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

detalhes no logo da revista: fresh intelligence, na chamada para o pin-up prince e na esquisita mancha vermelha no calção dele.

FOR GOD's SAKE :/

 
At 6:45 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

"Dirty"? Os ingleses chamam isso de "dirty"? OMG... Eu já coisas mais "dirty" dentro da igreja na hora da missa...
(obviamente,eu não esteva dentro da mesma...eu estava passando perto(na verdade,longe) e muito rapidamente))

obs: essas skarloff ice na mão dele tbm não são consideradas atitudes "dirty"...
fracos...

 
At 11:02 PM, Blogger Jack escarrou...

HUAHAUAHUAHAUAHU, espinha na virilha! hajhaajaahujahuaa

 

Post a Comment

<< Home